H&M desembarca no Roblox

[Internacional]

A H&M lançou sua H&M Loooptopia Experience no “Roblox”, uma experiência imersiva que permite aos jogadores experimentar materiais e padrões para criar a próxima roupa e guarda-roupa virtual para seu avatar. A experiência foi criada com o estúdio metaverse Dubit.
“As pessoas que compram e usam roupas e acessórios da H&M estão gastando cada vez mais tempo em espaços virtuais e mundos digitais”, diz Linda Li, diretora de marketing e ativação de clientes da H&M Americas. “A H&M Loooptopia Experience no Roblox agora nos permite explorar novas maneiras de interagir com nossos clientes atuais e novos nos lugares que eles adoram estar, tanto online quanto offline. Nos próximos anos, a H&M continuará a explorar esta expansão de rápido crescimento de realidades virtuais e aumentadas.”

A H&M Loooptopia Experience no “Roblox” é uma experiência 3D imersiva repleta de interação social, ambientes envolventes, minijogos, sessões de estilo, mundos alternativos, eventos e muito mais. Ele permite que os usuários experimentem sua identidade digital e aprenda sobre moda e circularidade em um ambiente divertido, criativo e lúdico na plataforma Roblox.
“Adoramos colaborar com a H&M para criar a H&M Loooptopia Experience no ‘Roblox’ – o lugar no ‘Roblox’ onde qualquer um pode ser um designer de moda”, diz Andrew Douthwaite, diretor comercial da Dubit. “A H&M quis oferecer uma experiência que promovesse a diversão e a sustentabilidade, mantendo o DNA da sua marca de Estilo, Criatividade e Cultura. Tem sido incrível ver o conceito evoluir desde o design inicial e a oficina até este lançamento icônico.”

Parte do mundo interativo é uma praça da cidade que prepara o palco para os visitantes embarcarem em sessões de jogo em mundos alternativos como Rainbooow Fields, Neon Studiooo e Fabric Fooorest. Nesses ambientes, os usuários podem reunir uma variedade de itens de moda participando de minijogos, sessões de estilo, eventos ao vivo e muito mais. Os usuários podem estilizar seu avatar com roupas, acessórios, movimentos de dança, faixas de música e efeitos especiais recém-criados para criar uma performance de passarela. Eles também podem conversar com os amigos para trocar de roupa e tirar selfies. Quando é hora de mudar de estilo, eles podem reciclar roupas velhas para ganhar elementos super-raros e se tornar a estrela do desfile.

“Na H&M, queremos incentivar a geração emergente de nativos digitais a se expressarem por meio da moda, tanto fora quanto dentro da tela”, diz Max Heirbaut, chefe global de experiência de marca, metaverso da H&M. “H&M Loooptopia Experience no Roblox é um novo mundo emocionante que libera a criatividade e permite que os jogadores criem e evoluam seu guarda-roupa virtual no Roblox, para que possam se sentir mais como eles mesmos por meio de seu avatar.”
Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui