Produtos reforçam a parceria com a Disney, atrelada ao lançamento do filme no Brasil
Nos cinemas brasileiros a partir de 20 de março, o live-action da Branca de Neve resgata a animação da Disney de 1937. Para marcar a estreia, a Calçados Bibi lança um modelo de sapatilha e tiara vermelhas inspiradas no filme, que conta a história da princesa e seus inseparáveis sete amigos anões. Os produtos já estão disponíveis nas mais de 130 lojas físicas e no e-commerce da marca por R$299,90, com numeração que vai de 22 a 30.
A nova cápsula da parceria da Bibi com a Disney, apresenta a sapatilha vermelha em glitter, se destacando pelo design inspirado na sapatilha da princesa deste conto de fadas. Com a promessa de encantar as meninas, o produto possui o conforto e qualidade característicos dos calçados Bibi. Além disso, o produto conta com a maçã aplicada em strass, fruta característica e parte importante na animação. Para trazer ainda mais encantamento, a palmilha traz o desenho da personagem principal, oferecendo um toque de elegância e explorando o conceito lúdico e imaginário das pequenas.
Para garantir a segurança ao andar, o calçado conta com tiras que lembram as sapatilhas de bailarinas, permitindo a estabilidade e a praticidade. Sempre focando no conforto e no desenvolvimento saudável, o produto possui a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que promove a sensação de andar descalço.
E para completar o look das pequenas, a Bibi também apresenta também a tiara em glitter vermelho. Com um grande laço e detalhe em formato de maçã, o acessório relembra a Branca de Neve da animação de 88 anos atrás.
“O filme da Branca de Neve em formato live-action é muito aguardado pelos amantes desta história. Suas aventuras, amizades, desafios superados e final feliz inspiram as crianças a desbravarem e mergulharem em novas descobertas. Queremos contribuir com desta jornada, por meio de um produto ligado a este universo, fazendo o bem para gerar boas lembranças”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.