Huggies anuncia novo posicionamento em toda a América Latina

 “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, a mais nova plataforma criativa global de Huggies®, chega para conectar ainda mais a marca com as famílias e renova a comunicação da categoria.

• Sob uma ótica divertida, realista e irreverente, a marca se posiciona mundialmente como grande aliada e parceira de famílias e bebês, ajudando mães e pais a navegarem por toda a jornada do desenvolvimento infantil.

Brasil, março de 2022 – Huggies®, marca líder em volume de fraldas no país e cuidados infantis da Kimberly-Clark, começa o ano de 2022 com novidades em sua comunicação, anunciando a nova assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, desenvolvida pela Droga5 NY e inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, sendo agora apresentada simultaneamente em toda a América Latina e o Caribe. 

O conceito “Bebê, Estamos Juntos Nessa” foi adaptado para a América Latina e o Caribe e, em tom bem-humorado, traz uma campanha que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente. Dessa maneira, a marca passa a celebrar com proximidade as diversas conquistas dos bebês – grandes ou pequenas – de forma real, divertida e irreverente. A campanha utiliza como recurso criativo a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, Huggies busca comunicar-se com mães e pais e apresentar-se como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais a marca e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais e bebês, ajudar a deixá-los sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui