A música está disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê
A Huggies lançou no mercado a fralda Supreme Care com tecnologia Xtra-Flex, que garante mais conforto para não limitar os movimentos do bebê. Para demonstrar seu benefício, foi desenvolvida uma música infantil criada com apoio neurocientífico para potencializar os estímulos do bebê. A canção foi feita pelo grupo Tiquequê e teve o apoio do neuropediatra Mauro Muszkat.
A música exerce uma influência importante no desenvolvimento infantil na parte cognitiva, motora e na socialização. Assim, à medida que os bebês se mexem mais, a tecnologia Xtra-Flex garante mais conforto e flexibilidade para aproveitar melhor o momento, quando começam a engatinhar e a andar.
E, nesse sentido, a nova fralda conta com um design interno de canais de distribuição em forma de “X”, que permite a absorção do xixi ao longo de toda a fralda, deixando a parte entre as perninhas mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê.
Uma das peças principais da campanha, o making of nas versões de 2min30 e 1 min, produzida pela Pílula Filmes, traz os bastidores dessa criação inédita e virtual em uma narrativa que envolve movimento, liberdade, tecnologia e a relação da música com o desenvolvimento infantil, com cenas sobre a criação da fralda a partir de estudos e da música, e o apoio da neurociência para estimular as crianças a explorarem todos esses benefícios.
Nesse sentido, a música intitulada “No Passinho do Bebê”, tema de toda a campanha do lançamento, traz elementos sonoros, gestos, movimentos e estímulos importantes para o desenvolvimento dos bebês nessa fase cheia de aprendizados e descobertas.
A música está disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê. Assista: