[Internacional]
Cada um dos produtos combina naturalmente com o público principal da animação, que são meninas de 3 a 5 anos e seus pais. As coleções chegaram recentemente ao mercado do Reino Unido, em parceiros varejistas como Poundland e Studio.
“Essa parceria tem muito potencial e se alinha perfeitamente ao nosso negócio”, afirma Allana Holmes, diretora comercial da Hunter Price. “Nosso portfólio de acessórios para o cabelo está crescendo em força e profundidade, desde nossas próprias marcas, marcas próprias de varejistas e ofertas de licenças. Estamos construindo soluções completas de produtos para o mercado do Reino Unido e além. Com mais contratações a serem anunciadas nos próximos meses, acredito firmemente que a nossa capacidade de dar vida a campanhas impactantes é incomparável.”
“Hunter Price é o parceiro perfeito para dar vida à marca ‘Gabby’s Dollhouse’ por meio de produtos sofisticados para casa e estilo de vida”, diz Tim Juckes, diretor de moda e estilo de vida da Universal Products & Experiences. “Eles demonstraram uma verdadeira compreensão do público-alvo e demonstraram suas capacidades quando se trata de se conectar com esse público, por meio de produtos envolventes e criativos. Estamos realmente ansiosos para esta aventura juntos.”