[Internacional]
“Nesta primavera, estamos nos inspirando na nostalgia de ter um amigo imaginário e incentivando nossos convidados a se reunirem com amigos, familiares e amigos imaginários para se reconectarem e experimentarem nosso menu imaginativo”, diz Kieran Donahue, diretor de marketing da IHOP. “Nosso novo menu ‘IF’ dá vida à magia do filme como só o IHOP consegue – por meio de nossas icônicas panquecas, torradas francesas e novas e emocionantes opções de bebidas. Esta colaboração foi projetada para criar experiências significativas para nossos hóspedes, ao mesmo tempo em que continuamos a servir alegria com opções de menu desejáveis, inspiradas em momentos culturais oportunos como ‘IF’”.
“A marca IHOP é icônica, duradoura e sinônimo de experiências divertidas, o que a torna a parceira perfeita para ‘IF’”, afirma Michelle Hagen, vice-presidente executiva de parcerias mundiais de marketing da Paramount Pictures. “Mal podemos esperar para que famílias e amigos (reais e imaginários) experimentem algumas das criações culinárias mais imaginativas de todos os tempos, que incorporam perfeitamente a mensagem do filme de que com imaginação tudo é possível.”
Do escritor e diretor John Krasinski, “IF” é sobre uma garota que descobre que pode ver os amigos imaginários de todos – e o que ela faz com esse superpoder – enquanto embarca em uma aventura mágica para reconectar IFs esquecidos com seus filhos. “IF” estreia nos cinemas no dia 17 de maio.
O menu inspirado em “IF” do IHOP, por tempo limitado, está disponível nos restaurantes participantes em todo o país, nos Estados Unidos, até domingo, 16 de junho.