IMG anuncia programa de licenciamento da marca Tabasco

[Internacional]

Fabricante dos molhos de pimenta da marca Tabasco, a McIlhenny Company nomeou a IMG para impulsionar e expandir o envolvimento do consumidor por meio de novos produtos e experiências licenciadas.

Sob o novo acordo plurianual, a IMG procurará desenvolver uma gama robusta de produtos da marca Tabasco que reflita ainda mais a sua posição como líder de mercado global há mais de 150 anos.

Vendida em mais de 195 países e territórios, Tabasco é uma das marcas de alimentos mais amplamente distribuídas no mundo, com sua garrafa reconhecível, logotipo de diamante e cor vermelha distinta sendo sinônimo de calor.

“A comida e o sabor têm a capacidade de invocar fortes emoções e criar conexões poderosas, como pode ser visto pelo apelo universal e pela forte lealdade da marca Tabasco”, comentou Ricky Yoselevitz, vice-presidente sênior de licenciamento da IMG. “Estamos entusiasmados em ajudar as pessoas a abraçar verdadeiramente o estilo de vida da marca Tabasco, transformando esses sabores e iconografia tão apreciados em novos produtos e experiências autênticas.”

Lee Susen, diretor de vendas e marketing da McIlhenny Company, continuou: “IMG trará sua combinação exclusiva de estratégia global e experiência local para alavancar o poder da marca Tabasco em categorias de produtos e serviços inexplorados para ajudar a criar pontos de conexão novos e significativos com nossos fãs. Acreditamos que a IMG nos ajudará a descobrir novas maneiras de interagir com os amantes do molho Tabasco em todo o mundo e estamos muito entusiasmados em recebê-los na Equipe Tabasco.”

Fonte: Licensing Source

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui