Lançado em abril de 2022, o Okay Bears foi um sucesso instantâneo com vendas de US$ 18 milhões em 24 horas, gerando mais volume de negociação do que qualquer projeto individual da Ethereum pela primeira vez na história da NFT. Desde então, a coleção NFT blue-chip continuou a aumentar em popularidade, registrando US$ 150 milhões em volume total de negócios e transcendendo a Web3 para se tornar uma marca globalmente reconhecida e centrada na comunidade. A coleção apresenta 10.000 ursos diversos que fornecem uma plataforma para inovadores e criadores, todos apoiando a mensagem limpa, inclusiva e positiva da marca – “We’re All Gonna Be Okay”.
Kais, cofundador da Okay Bears, disse: “Trabalhar com a IMG é um passo inovador para ampliar a mensagem da marca Okay Bears. Colaborar com marcas impactantes e reconhecidas globalmente nos ajudará a servir melhor nossa comunidade e a lembrar ao mundo que ‘todos vamos ficar bem’.
Bruno Maglione, presidente de licenciamento da IMG, disse: “A Okay Bears mostrou que os NFTs podem ser uma ferramenta poderosa de mobilização e empoderamento, criando uma comunidade global que exala positividade e apoio. A mensagem e os valores de sua marca ressoaram com pessoas em todo o mundo, e planejamos garantir que eles sejam celebrados e refletidos em uma variedade de colaborações e produtos criativos enquanto trabalhamos com a Okay Bears para elevar as culturas online e offline juntos.”
Desde o seu lançamento, a Okay Bears colaborou com o atleta da NBA Lonzo Ball e o fornecedor oficial da NBA Wilson, e atraiu organicamente uma ampla gama de celebridades de Game of Thrones e FaZe Clan, para atores, modelos e atletas olímpicos. Com mais de 2 milhões de menções no Twitter, a coleção NFT também estabeleceu um alcance considerável na comunidade do Twitter, perdendo apenas para o Bored Ape Yacht Club.
Para obter mais informações sobre oportunidades de licenciamento com a Okay Bears, visite www.imglicensing.com.