[Internacional]
O 3D Sparrow Group, uma empresa de animação sediada no Reino Unido, nomeou a IMG para estender “Booba”, um programa pré-escolar sem diálogo que segue as aventuras de uma criatura alegre, engraçada e curiosa e seus amigos, por meio de parcerias de licenciamento de produtos e marcas.
O acordo fará com que a agência de licenciamento expanda ainda mais a presença global de “Booba” em categorias mais amplas de estilo de vida, incluindo brinquedos, roupas, bens de consumo rápidos, eventos e promoções.
Agora em sua quarta série, “Booba” tem mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube e se destaca como um dos programas infantis mais bem avaliados na Netflix, desde a primeira exibição na plataforma digital em 2017. O programa também está disponível mundialmente no Amazon Prime , bem como através de emissoras de TV em mais de 45 países.
Em 2021, a 3D Sparrow colaborou com a Sony Music para estrear o primeiro videoclipe de Booba com Avicii.
“Estamos muito empolgados em fazer parceria com a IMG e confiantes de que sua experiência ajudará nossa superestrela digital, ‘Booba’, a lançar produtos licenciados de alta qualidade com parceiros de licenciamento com ideias semelhantes e os melhores da categoria para entreter gerações de crianças”, diz Oli Bernard, diretor executivo do 3D Sparrow Group. “É um momento fantástico para ‘Booba’ agora, com a 4ª temporada sendo lançada este ano e a 5ª temporada planejada para 2023. Acreditamos que ‘Booba’ permite que as crianças descubram o mundo ao seu redor, usando sua imaginação para recriar suas próprias aventuras inspiradas no personagem.”
Em 2021, a 3D Sparrow colaborou com a Sony Music para estrear o primeiro videoclipe de Booba com Avicii.
“Estamos muito empolgados em fazer parceria com a IMG e confiantes de que sua experiência ajudará nossa superestrela digital, ‘Booba’, a lançar produtos licenciados de alta qualidade com parceiros de licenciamento com ideias semelhantes e os melhores da categoria para entreter gerações de crianças”, diz Oli Bernard, diretor executivo do 3D Sparrow Group. “É um momento fantástico para ‘Booba’ agora, com a 4ª temporada sendo lançada este ano e a 5ª temporada planejada para 2023. Acreditamos que ‘Booba’ permite que as crianças descubram o mundo ao seu redor, usando sua imaginação para recriar suas próprias aventuras inspiradas no personagem.”
“‘Booba’ tornou-se um fenômeno mundial e é amado por crianças de todo o mundo”, diz Sam Barker, vice-presidente associado de licenciamento da IMG. “Vamos nos concentrar em produtos que destaquem e incorporem o espírito do conteúdo lúdico e bem-humorado do programa, que as crianças e outros fãs do programa gostem. Mal podemos esperar para trazer o mundo ‘Booba’ para seus milhões de seguidores em novas formas de engajamento.”
Fonte: License Global