‘Grandes histórias merecem uma tela grande. O cinema está de volta’, diz a campanha
Quase 60 filmes clássicos e da atualidade foram inclusos em um clipe de 90 segundos da campanha “Love Cinema” que tem como objetivo atrair o público de volta aos cinemas.
Uma série de filmes licenciados conhecidos estão entre as imagens como Minions, Paddington, Star Wars, Pantera Negra, Mulher Maravilha, Harry Potter, James Bond, O Mágico de Oz, Jurassic World, Viva – A Vida É uma Festa, Top Gun: Maverick, Os Caça-Fantasmas, Velozes e Furiosos e Pedro Coelho.
O vídeo foi encomendado pelo Cinema First e será lançado na Sky, Amazon, Facebook e Instagram, entre outros meios de comunicação, levando para casa a mensagem de que “o cinema está de volta”.
A campanha “Love Cinema” surge cinco meses após os cinemas do Reino Unido serem fechados devido à pandemia da Covid-19.
Eles começaram a retomar em 4 de julho e a estimativa é de que cerca de 80% dos cinemas do Reino Unido sejam reabertos na próxima quarta-feira (26).
“Grandes histórias merecem uma tela grande. O cinema está de volta”, diz o site da campanha.
“Sentimos sua falta e estamos prontos para recebê-lo de volta à tela grande para desfrutar da experiência cinematográfica única e envolvente que apenas os cinemas podem oferecer.”
Veja o vídeo:
As informações são da Licensingsource.net.