Hunter Price revelou uma nova colaboração, incluindo bolsas de cosméticos, conjuntos de dormir, máscaras para os olhos, canecas e itens para presente, antes do lançamento de “Wicked” da Universal Pictures
A Universal Products & Experiences anunciou uma parceria com a Hunter Price para trazer a “Terra de Oz” à vida por meio de produtos de consumo inspirados na história de “Wicked”, que chegará aos cinemas do Reino Unido em 22 de novembro.
Desenvolvida para celebrar o lançamento do primeiro de dois filmes, a coleção “Wicked” da Hunter Price incluirá itens oportunos e presentes para a temporada de festas, como bolsas de maquiagem, conjuntos de dormir, máscaras para os olhos, canecas e itens de presente, disponíveis no Tesco a partir do final de novembro.
A colaboração continuará até 2025, com novas linhas de acessórios, desde chaveiros até bijuterias, além de bolsas, conjuntos de presente, canecas, velas, fragrâncias para o lar, acessórios para cabelo, garrafas térmicas, copos de viagem e muito mais.
Fonte: Licensing Global