Frango e waffles de ‘Stranger Things’ e serviço de chá de ‘Bridgerton’ estarão disponíveis em um novo local do Netflix Bites, que abrirá no MGM Grand em 20 de fevereiro
A mais nova residência de Las Vegas não é um ato musical, é uma oportunidade de experimentar tudo o que a Netflix tem a oferecer.
A Netflix anunciou que abrirá seu mais recente projeto experiencial no andar do cassino do MGM Grand em Las Vegas no dia 20 de fevereiro: um novo ponto do seu restaurante de serviço completo Netflix Bites.
A Netflix testou o conceito de comida em Los Angeles em 2023, mas enquanto essa experiência durou cerca de seis semanas e foi focada principalmente no serviço de jantar, o novo Netflix Bites está sendo descrito como uma “residência”, um projeto de longo prazo em comparação com o popup de L.A.A versão de Las Vegas do Netflix Bites também servirá café da manhã, almoço e jantar sete dias por semana.
Além de pratos inspirados em programas de culinária da Netflix, como Chef’s Table e Dinner Time Live With David Chang, o Netflix Bites de Las Vegas apresentará uma culinária mais imersiva inspirada em séries da Netflix como Stranger Things, Bridgerton, Squid Game, One Piece, Love Is Blind, Nailed It! e The Floor Is Lava.
Então, o que está no menu? Algumas das opções, segundo a Netflix, incluirão:
“Banquete da Onze,” sliders de frango crocante e waffle perfeitos para os amantes da gastronomia que adoram um pouco de viagem entre dimensões, servidos tanto no estilo ‘Hawkins’ quanto ‘Inverso.’
“Chá da Regência de Bridgerton,” um luxuoso serviço de chá em três andares com sanduíches, scones e doces direto da alta sociedade, servido com um menu elaborado pela própria Lady Whistledown.
“La Casa del Sangria,” um coquetel ao estilo espanhol com folhas de hortelã cobertas de ouro, servido em uma caixa de segurança que fará os convidados resolverem um quebra-cabeça, um desafio até para os mais astutos da equipe de La Casa de Papel.
Bloody Mary inspirado em Too Hot to Handle, um coquetel tão picante que vem com seu próprio suporte para panelas, caso os convidados não consigam suportar o calor!
A Netflix também afirma que os portadores de Mastercard terão prioridade em assentos e reservas, acesso a experiências especiais no restaurante e uma oferta de coquetéis especiais. A Mastercard é o parceiro oficial de experiências da Netflix, proporcionando aos seus usuários acesso a eventos como o Netflix Bites, além do próximo show da Broadway de Stranger Things.
A nova edição do Netflix Bites dá continuidade ao impulso do gigante do streaming em experiências ao vivo. A empresa já organizou ofertas experiencial ao vivo baseadas em programas como Stranger Things, Bridgerton e Squid Game em cidades ao redor do mundo.
Esses experimentos culminarão este ano com a abertura de locais do Netflix House na Pensilvânia e no Texas, com ofertas de alimentação, varejo e experiências.
Ainda assim, uma estadia prolongada em um dos cassinos mais movimentados de Las Vegas é mais um movimento da empresa para conquistar um espaço no mundo real.
“Com o Netflix Bites Vegas, estamos levando os programas favoritos dos fãs da tela para a mesa e transformando-os em uma aventura culinária”, disse Josh Simon, vice-presidente de produtos para o consumidor da Netflix. “Estamos empolgados em fazer parceria com o MGM Grand, especialistas em hospitalidade e entretenimento de primeira linha em Vegas, para oferecer aos fãs uma nova maneira de vivenciar suas histórias favoritas, com um convite para entrar nos mundos de Stranger Things, Bridgerton, Squid Game, Chef’s Table, Dinner Time Live With David Chang e mais, uma mordida de cada vez.”
“Las Vegas é tudo sobre oferecer aos hóspedes experiências extraordinárias que os permitem escapar para um novo mundo — assim como a Netflix,” acrescenta Mike Neubecke, presidente e COO do MGM Grand. “Trabalhar com a Netflix para o Bites Vegas é a parceria ideal porque ambos sabemos como cativar e entreter. Juntos, estamos criando um destino que combina o melhor do entretenimento e da culinária de uma maneira que apenas o MGM e a Netflix podem oferecer.”
Acontece que outra grande empresa de entretenimento está prestes a abrir um negócio experiencial em Las Vegas este ano: a NBCUniversal abrirá uma versão durante todo o ano de suas Halloween Horror Nights na cidade, com casas assombradas baseadas em filmes como O Exorcista: O Crente e O Massacre da Serra Elétrica.