[Internacional] Oreo Lança Cookies Edição Limitada ‘Pokémon’ na Índia

Os fãs também podem coletar cartas especiais de “Pokémon” junto com os cookies

A Mondelez Índia revelou uma nova colaboração entre Oreo e “Pokémon”. Os biscoitos de edição limitada apresentam 16 designs únicos de “Pokémon”. Este lançamento inclui um biscoito amarelo especial, uma novidade para a Oreo na Índia.

“Esta colaboração tem como objetivo criar momentos mágicos que aproximam as famílias, despertam empolgação e oferecem algo verdadeiramente memorável para todos”, diz Nitin Saini, vice-presidente de marketing da Mondelez Índia. “A Oreo sempre esteve no coração de rituais alegres e, ao nos unirmos ao ‘Pokémon’, não estamos apenas oferecendo uma experiência colecionável emocionante, mas também trazendo um senso de nostalgia para todos que cresceram com ‘Pokémon’. Esse amor compartilhado por ‘Pokémon’ entre gerações cria uma experiência de união única, onde as famílias podem se reunir em torno da emoção da descoberta, diversão e brincadeira. É uma jornada lúdica e emocional que une o mundo da Oreo e do Pokémon da maneira mais emocionante possível.”

A campanha também incorpora uma atividade digital. Os fãs podem escanear códigos QR nas embalagens da Oreo para criar avatares temáticos de “Pokémon”, coletar “Pokémon” digitais em um “Oreodex”, desbloquear acessórios especiais e recursos de personalização de avatares, e ganhar uma viagem memorável ao Japão. Embalagens maiores também incluem cartões de fotos colecionáveis de Pokémon, enquanto embalagens menores apresentam adesivos de “Pokémon”.

Esta iniciativa foi elaborada pela Dream Theatre, uma das agências representantes da The Pokémon Company na Índia.

“Estamos encantados em juntar dois favoritos de todos os tempos – Oreo e ‘Pokémon’ – para criar uma experiência marcante para fãs de todas as idades e horas intermináveis de diversão, tornando esta campanha realmente significativa,” diz Jiggy George, fundador e diretor executivo da Dream Theatre.

“Estamos empolgados em ver ‘Pokémon’ estampado nos biscoitos Oreo. Esta campanha levará ‘Pokémon’ aos fãs de ambas as marcas em todo o país,” diz Susumu Fukunaga, executivo corporativo da The Pokémon Company. “Os clientes desfrutarão de um elemento divertido e surpreendente ao descobrir quais biscoitos ‘Pokémon’ estão incluídos no pacote que compram. Esperamos que essa experiência lúdica encante nossos fãs existentes e nos ajude a conectar com novos públicos também.”

“Nossa abordagem foi criar uma experiência dinâmica e multifásica que espelha a emoção de uma aventura ‘Pokémon’,” diz Shekhar Banerjee, diretor de clientes e chefe de escritório da Wavemaker India, agência de mídia da Mondelez India. “Seja pelo acesso a pacotes exclusivos, permitindo que os fãs coletem e compitam por recompensas, cada colocação de mídia da campanha é cuidadosamente elaborada para despertar curiosidade, construir antecipação e promover um engajamento sustentado.”

A edição limitada de Oreo “Pokémon” já está disponível nas principais redes de varejo na Índia.

Fonte: Licensing Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui