Se você consegue imaginar oito campos de futebol cheios de brinquedos de todos os tipos e então imaginar esses campos dentro do Javits Center, no coração da capital midiática e financeira do mundo, Nova York, só então você obterá uma noção da enorme escala da Toy Fair® 2025, que ocorrerá de 1 a 4 de março. Reunindo a comunidade global de brinquedos sob um único lugar, o evento é uma oportunidade imperdível para fazer networking, realizar negócios, aprender com especialistas da indústria e descobrir os brinquedos mais recentes e incríveis.
“Com um piso de exposição repleto de brinquedos e jogos novos e empolgantes, mais de 700 expositores e contando (incluindo Mattel e Hasbro no local), e 64 países e territórios já pré-registrados, a Toy Fair 2025 está prestes a se tornar um destino global para compra, venda e inovação no brincar”, disse Kimberly Carcone, vice-presidente executiva de eventos de mercado global da The Toy Association™, produtora da Toy Fair.
Durante os quatro dias do evento, os participantes podem explorar e buscar produtos adaptados às suas necessidades comerciais. Desde os corredores intermináveis do piso de exposição repletos de produtos lúdicos em todas as categorias, de marcas estabelecidas a startups emergentes, até zonas de produtos dedicadas como Hot for Holiday, apresentando os brinquedos mais comentados do ano; Baby PLAYce, exibindo as últimas novidades em produtos para bebês e crianças pequenas; e The Launch Pad, um palco para expositores de primeira viagem repletos de ideias novas, há realmente algo para todos. Essa variedade destaca a diversidade do mundo dos brinquedos e oferece uma visão do que está em alta e o que está por vir.
A Toy Fair também continua a evoluir para atender aos objetivos comerciais de todos os participantes, e parte de seu apelo vem da robusta programação educacional da Toy Fair University. Seminários, diálogos e painéis de discussão liderados por especialistas e líderes de pensamento da indústria oferecem aos participantes insights práticos sobre tudo, desde tecnologia emergente e dinâmicas de mercado até estratégias de marketing e segurança de brinquedos. As trilhas educacionais também são adaptadas para corresponder aos seus objetivos de negócios, seja você um proprietário de loja independente, executivo de licenciamento, profissional de marketing, inventor, designer ou estudante.
“Não importa qual seja o seu papel na comunidade de brinquedos, a Toy Fair University está cheia de oportunidades para obter novas perspectivas sobre a indústria como um todo e acessar ferramentas essenciais para impulsionar seu negócio”, acrescentou Carcone. “No cenário de varejo em constante evolução de hoje, não é suficiente apenas estocar ótimos produtos ou seguir uma tendência. Os profissionais de brinquedos precisam dominar uma estratégia por trás de suas ações, seja na fase de desenvolvimento de produtos, marketing ou vendas, e como melhor engajar os consumidores de brinquedos. Nosso objetivo é ajudá-lo a obter a vantagem competitiva necessária para continuar tomando decisões comerciais mais inteligentes e informadas.”
Além disso, os participantes do evento não podem perder a tradicional Toy Trends Briefing, apresentada pela equipe de tendências da The Toy Association. Este evento representa a culminação de centenas de reuniões de longa duração que a equipe de tendências teve com empresas de brinquedos e entretenimento infantil antes da Toy Fair, enquanto também aborda o impacto de indústrias paralelas no espaço dos brinquedos, incluindo tecnologia, jogos, mídias sociais e mais. A apresentação incluirá novos dados de uma pesquisa recente com pais nos EUA e destacará as tendências esperadas para moldar a indústria de brinquedos em 2025. A briefing também apresentará exemplos de produtos do piso de exposição, oferecendo aos participantes um vislumbre dos produtos que estão por vir.
Com a Toy Fair 2025 se aproximando, os participantes terão uma oportunidade única de se imergir no mundo dos brinquedos e jogos, fortalecer sua posição no mercado norte-americano e aprimorar seus relacionamentos comerciais.
As inscrições já estão abertas para participar da Toy Fair. Visite ToyFairNY.com para garantir seu lugar e obter mais informações.
Fonte: The Toy Association™