Os personagens do filme DC Liga dos Superpets passam a estampar, a partir deste mês, as embalagens da linha Itambé Kids e a Warner Bros. Discovery, em colaboração com a BETC HAVAS, lançou um plano completo para divulgar o lançamento.
Resultado da sinergia entre as áreas de Consumer Products, Theatrical e Content Partnerships da WBD, a campanha ativa uma promoção, com divulgação multiplataforma nos canais Cartoon Network, Cartoonito e Warner Channel, fazendo uma conexão com o filme em cartaz nos cinemas, e dando apoio à linha de produtos com os personagens numa segunda etapa.
“A ideia é unir personagens e produtos de maneira fluida e criativa, buscando criar uma conexão mais orgânica com os pais e, assim, aumentando nosso alcance e engajamento”, afirmou Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery.
A animação, que estreou nas telonas em 28 de julho, conta a história de amizade entre o super-cão Krypto e Superman, inseparáveis combatentes do crime. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são raptados, Krypto precisa convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade que inclui Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo, a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo.
DC Liga dos Superpets vai além da temática de super-heróis ao falar também sobre amizade e superação, tudo com bastante humor e emoção.
“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Warner. Essa união dos super-heróis tão amados pelo público com o tema dos pets que é outra grande paixão dos brasileiros sem dúvida será um grande sucesso. Recentemente reformulamos a Linha Itambé Kids com intuito de trazer ainda mais sabor para todos os produtos e essa novidade não poderia chegar em um momento melhor. São novos sabores e novas embalagens super conectadas com o target, reforçando nosso propósito de levar o leite de uma forma mais divertida para toda a família”, disse Beatriz Cardoso, Gerente de Marketing da Itambé.
A partir do conceito “A Itambé e a Liga dos Superpets vão te dar super prêmios”, a campanha assinada pela BETC HAVAS amplia a conexão entre os personagens do filme e a linha de produtos para crianças da marca de bebidas e alimentos lácteos.
A campanha continua até outubro e traz, além da programação de TV paga, hotsite e plataformas digitais. A promoção vale de 25 de julho a 31 de outubro e, para concorrer, é necessário adquirir os produtos da linha Itambé Kids que dão direito a um número da sorte que pode ser cadastrado pelo site ou WhatsApp (11) 5505-9816.
Cada produto equivale a um cupom, exceto por Petit Suisse, Leite Fermentado e Iogurte Capacete, que dão direito a um cupom em dobro. Entre os prêmios, serão feitos sorteios semanais de R$ 3 mil e Kits Superpets, que contam com mochila, copo, almofada e chaveiro.
O vencedor da premiação final vai ganhar R$ 50 mil em créditos no Pic Pay, que podem ser trocados por uma viagem para Los Angeles para duas pessoas (*sugestão de uso do crédito pelos organizadores, que disponibilizam ingressos para tour pelos estúdios Warner Bros. Discovery como complemento)
“Incentivar os pais a concorrerem pelos prêmios incríveis que formatamos não só é divertido, mas também é uma forma prática de gerar awareness para a linha Itambé Kids, que leva às crianças alimentos saborosos e vitaminados”, explicou Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da WBD, destacando a concepção criativa e a parceria com a BETC Havas, agência da Itambé, na elaboração da promoção a lado do cliente.
Fonte: Promoview