JAM L&T lança projeto de personalização de hotéis com a Sanrio

A JAM L&T, administradora de projetos hoteleiros, fez uma parceria com a Sanrio Brasil para um projeto de personalização de ambientes em hotéis, resorts e parques. O objetivo é proporcionar uma experiência única para os hóspedes a partir da decoração dos personagens em áreas como quartos, piscinas e espaços recreativos.
Monica Joseph, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil, diz que a ideia é promover momentos únicos e imersivos para os fãs das marcas. “O universo lúdico dos nossos personagens entra no mercado hoteleiro e de turismo nacional para criar e promover experiências diferentes em um dos segmentos que mais cresce no país. Acreditamos, assim, que conseguiremos ampliar os nossos negócios, não somente neste mercado, mas como também em outras categorias de consumo”.
Juliano Macedo, CEO da JAM L&T, especialista em hotelaria e turismo, acredita que a licença Hello Kitty & Amigos servirá como atrativo para o momento de escolha do cliente. Hoje o hóspede busca por novidades que estimulem seus sentidos e sentimentos, além de produtos e serviços que despertam emoções únicas. A presença desses personagens, que são muito amados ao redor do mundo, será um diferencial no momento de lazer do cliente”, afirma.
Fonte: Revista Hotel News

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui