O filme, que tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro, agora também será tema de produtos da coleção 2018 da marca
A linha, que desta vez traz mais opções de temas voltados para o público feminino e masculino a partir de 6 anos, conta com oito diferentes capas que ilustram os cadernos universitários.
A saga Star Wars, que teve o primeiro filme da trilogia lançado nos cinemas em 1977, é baseada em filmes com inspiração no universo de fantasia fictícia, e tornou-se referência de cultura pop transformando-se em uma das maiores franquias da história do cinema com a comercialização de gifts, brinquedos, livros, jogos, entre outros. Com sete super produções de grande sucesso, a série já bateu record de bilheteria, e com a estreia de Star Wars – Os Último Jedi, espera arrecadar cerca de US$ 425 milhões no primeiro final de semana de exibição do filme.
Nesta oitava película, Rey busca compreender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi, logo após ter encontrado em uma ilha isolada o mítico Luke Skywalker. Em paralelo, o Primeiro Império de Kylo Ren estará se organizando para o confronto com a Aliança Rebelde.
Confira abaixo os cadernos:
Cadernos Universitários Star Wars – Os Últimos Jedi
Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi
Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dos maiores players do segmento papeleiro do país e a cada ano investe em novas tecnologias e tendências para criar seus produtos. O Grupo é um dos grandes fabricantes de cadernos do Brasil e o maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita. É hoje uma referência no setor de papel. Empresa familiar, com capital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos. O grupo é composto por 3 unidades de negócio: a Indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernos a Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatos e o Atacado Jandaia, a operação atacadista de materiais escolares e escritório. A cada ano, consolida-se como a maior exportadora de cadernos do Brasil, levando suas marcas e produtos consagrados para diversos mercados do mundo.
Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Gabriella Torres.