Empresa oferece mais de 500 opções de jogos na nuvem e celebra o crescimento do mercado de streaming de game
A JAW Games, empresa do grupo Telecall, está revolucionando a maneira como jogamos, oferecendo mais de 500 títulos de jogos AAA para serem jogados na nuvem. Entre novembro e fevereiro, a empresa registrou crescimento impressionante, com mais de 12 mil novos usuários, sendo 2 mil apenas nas últimas semanas. Essa modalidade está atraindo cada vez mais jogadores. A JAW Games permite que os usuários experimentem jogos de última geração em múltiplas telas, como laptops, tablets, TVs e celulares, eliminando a necessidade de consoles e pc gamers que além de serem caros exigem atualizações regulares de hardware e a compra dos títulos.
O mercado tem atraído públicos diversos, com 50% dos usuários tendo entre 25 anos e 35 anos. Os picos de uso ocorrem após as 18h, principalmente nas noites de segunda, terça e domingo. Sextas e sábados a noite tem menor atividade. “Os nossos jogadores também curte sair no fim de semana, outro dado interessante é a utilização da JAW Games ser de mais de 70%, o que significa que quem assina, joga! A empresa acredita que está tornando os jogos de alta performance mais acessíveis para todos. Com a JAW Games, você pode jogar sem propagandas em qualquer dispositivo, de forma econômica, sem precisar investir em hardware caro ou comprar os games individualmente, já que oferecemos um vasto catálogo para toda a família”, finaliza Flávio Lang, sócio co-fundador.
As categorias mais populares incluem corrida (racing), tiro em primeira pessoa (FPS) e ação (action).Em termos de horas jogadas, os títulos mais populares são Sniper 3, Ryse: Sons of Rome e Truck Driver. Quanto ao número de jogadores, os mais populares são Asphalt 9, V Rally 4 e Sniper.
O perfil de usuário é diversificado, A maioria dos assinantes está localizada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com uma predominância de 58% de jogadores do sexo masculino.