A Fama Licensing continuará trabalhando para trazer aos fãs do Grêmio e do esporte os melhores produtos e experiências, e estamos certos que esta parceria irá prosperar. A estratégia de explorar grandes nomes do futebol que estão vinculados aos times já faz parte da estratégia da Fama há tempos, a experiência nos mostras que estes lanaçamentos trazem benefícios para todos envolvidos gerando gatilhos de vendas em função da relação emocional das marcas com seus consumidores, esclarece Veronezi.
Jogada de Craque em alta temperatura
Fama Licensing está animada com o acordo de licenciamento na forma de cross licensing entre o Grêmio, Termolar e o jogador Suárez sensação do futebol brasileiro e uma das maiores contratações do ano no País. Essa linha de produtos diferenciados de alta qualidade será muito bem recebida com o endosso do jogador.” A iniciativa trará uma linha de produtos diferenciados de alta qualidade fabricados e licenciados pela Termolar para os fãs do Grêmio e de Suárez, ratifica Fabiano Veronezi diretor da Fama.
O endosso do jogador imprimirá muito prestígio para a linha de produtos térmicos da Termolar, sua maior especialidade. Acreditamos que esta parceria será um grande sucesso.