As collabs entre diferentes setores seguem em alta no varejo brasileiro e global. A mais recente novidade vem da rede de hamburguerias Johnny Rockets, que uniu forças com a marca de cosméticos TikBalm para criar hidratantes labiais saborizados, inspirados nos tradicionais milkshakes da rede.
“Queríamos uma ação que fosse além do paladar e resgatasse a memória afetiva dos nossos sabores para o público mais jovem. Os balms da TikBalm são divertidos, práticos e refletem o nosso espírito jovem e criativo”, explica Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets.
Os produtos poderão ser adquiridos na compra de um combo da linha Rocket Burger — que inclui bebida, cookie e mais R$ 9,90. Além disso, clientes que optarem por soda pop como bebida e seguirem os perfis de Johnny Rockets Brasil e TikBalm no Instagram recebem de brinde um Surprise TikBalm Johnny Rockets, com versões colecionáveis do hidratante.
Para Dani Rëis, sócia e diretora de Expansão e Novos Negócios da TikBalm, a iniciativa fortalece a identidade da marca: “A parceria com o Johnny Rockets reforça nosso posicionamento jovem e ousado, conectado a diferentes estilos de vida. Queremos estar presentes em momentos de prazer, lazer e descontração, criando conexões que vão além do óbvio. Explorar o universo gastronômico ao lado de uma rede tão icônica nos permite alcançar novos públicos de maneira criativa e deliciosa.”
A campanha faz parte da estratégia da Johnny Rockets de investir em ativações que dialoguem com as novas gerações e estará disponível em todas as unidades da rede no Brasil até o fim de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Fonte: Mercado e Consumo