Disputa ocorre no sábado (05), das 15h às 16h, no estande da marca
Neste sábado (05), Jovem Nerd e Azhagal duelam no Hasbro Quiz Show, das 15 às 16 horas, no estande da Hasbro na CCXP! A disputa traz perguntas e desafios sobre cultura geek, cinema e os brinquedos da Hasbro das franquias Transformers, Marvel, Star Wars, My Little Pony e Monopoly.
Além de participar da competição, Jovem Nerd e Azhagal também irão conferir as demais atrações do estande da Hasbro, como o ‘Desafio Transformers’ e as partidas de Magic The Gathering, o card game mais jogado do mundo.
A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.
#Hasbro #HasbroNaCCXP #VaiSerÉpico
Sobre a CCXP – Comic Con Experience
A CCXP – Comic Con Experience – ocorre no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys.
Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Em 2015, ocorrerá de 03 a 06 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de ingressos para quatro dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e, em quantidades limitadas, pacotes de ingressos Full Experience, que inclui a entrada para sábado. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com
Fonte: Approach Comunicação Integrada [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni, Ana Carolina Bjornberg e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.