O Juventus Football Club acaba de anunciar a renovação da parceria de licenciamento com a IMG e expansão do novo contrato plurianual para incluir os Estados Unidos e o Canadá.
A IMG é a representante de licenciamento exclusiva da marca Juventus em territórios asiáticos, além de Austrália e Nova Zelândia, desde 2016. Durante esse período, o portfólio de licenciados do clube italiano cresceu significativamente para incluir novas categorias de produtos nesses mercados, incluindo vestuário, acessórios e bagagem.
Recentemente, Juventus fez história ao ser coroada campeã da Série A pelo sétimo ano consecutivo, conquistando a quarta Coppa Itália.
Com a recente aquisição de Cristiano Ronaldo, a sua equipe só ganhou popularidade global.
O clube tem crescido sua presença em diversos lugares nos últimos anos, incluindo os Estados Unidos, com uma ‘Summer Tour’, jogando com o Bayern de Munique na Filadélfia, o Benfica em Nova Iorque, o MLS All-Stars em Atlanta e o Real Madrid em Washington DC.
“Nosso programa de licenciamento na Ásia, Austrália e Nova Zelândia já foi um grande sucesso e estamos apenas começando. Os EUA e o Canadá são mercados muito interessantes para nós, com uma legião de fâs apaixonados e engajados, além de uma agenda repleta de partidas no verão”, Luca Montesion, gerente de licenciamento do Juventus FC.
Fonte: Imprensa IMG – Jo Robertson – Joanna.robertson@img.com.