Kate Spade lança coleção com ketchup Heinz

[Internacional]

Kate Spade lançou uma coleção de edição limitada em parceria com a Heinz, inspirando-se no icônico ketchup vermelho da Heinz e nos estilos coloridos e alegres de Kate Spade.

A coleção cápsula Heinz x Kate Spade inclui bolsas, pequenos artigos de couro, camisetas, calçados, chaveiros, capas de celular e muito mais. Destinada a elevar os momentos especiais do verão, a coleção pretende oferecer aos fãs formas emocionantes e inesperadas de expressar o seu amor por ambas as marcas e manter-se na moda com uma das cores mais quentes do ano.

A ativação se enquadra na estratégia criativa global da Heinz, “Irrational Love”, com uma coleção que mostra como os amantes de ketchup e conhecedores de moda podem deixar uma faísca incandescente por onde quer que passem neste verão. Nenhum churrasco, piquenique no parque ou jogo de beisebol estará completo sem Heinz ou Kate Spade.

Jennifer Lyu, vice-presidente sênior e chefe de design da Kate Spade, enfatizou a jornada divertida e inesperada de autoexpressão através desta coleção, destacando detalhes atenciosos como os enfeites na camiseta e o saco de ketchup 3D que lembra o clássico pacote vermelho e branco. Megan Lang, Diretora Global de Comunicações e Criatividade da Marca Heinz, destacou a celebração da parceria das maneiras únicas e não convencionais pelas quais os fãs expressam seu amor pelas marcas, enfatizando o artesanato de alta qualidade e as bases de fãs leais que transcendem gerações.

Com preços entre US$ 45 e US$ 398, a coleção de edição limitada estará disponível em lojas selecionadas Kate Spade, lojas de departamentos, em territórios como China, Europa, Japão, América do Norte e Sudeste Asiático, e online em katespade.com.

Fonte: Brand Jam
Imagens: Site Kate Spade

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui