A Klass Vough, especializada em acessórios de maquiagem e beauty gadgets, e a Sanrio®, marca de lifestyle criadora da icônica personagem Hello Kitty, se uniram para lançar uma coleção colaborativa de acessórios de maquiagem em comemoração aos 50 anos da charmosa personagem e dos 20 anos de atuação da empresa queridinha dos profissionais da beleza e dos consumidores apaixonados por make.
A coleção Hello Kitty by Klass Vough chega ao mercado ao longo do segundo semestre e é composta por mais de 30 itens, entre maletas, nécessaires, esponjas, pinças, pincéis, escova de limpeza facial, limpador, faixa para cabelo e toalha demaquilante, com a qualidade inquestionável dos produtos Klass Vough e toda a fofurice dessa personagem que conquistou o mundo.
Segundo Paula Regina, gerente de marketing da Klass Vough, o lançamento faz parte das estratégias da Klass Vough pelos 20 anos de dedicação ao mercado da beleza. “O licenciamento dos produtos da Hello Kitty é uma grande celebração, pois unimos forças num momento tão especial de ambas as empresas. A linha vem com acessórios de beleza indispensáveis para a rotina diária de beleza, seja para o consumidor final ou profissional”.
Hello Kitty by Klass Vough é o primeiro passo da parceria de sucesso com a Sanrio. “Estamos entusiasmados e ansiosos para esse lançamento, pois acreditamos que essa parceria não só fortalece a presença da Hello Kitty no universo da beleza, mas também oferece aos fãs e consumidores uma experiência única com produtos exclusivos e encantadores” ressalta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
Toda coleção estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, seja lojas físicas ou online. A partir da segunda quinzena de julho, os fãs da Hello Kitty e da Klass Vough poderão se surpreender com um mix de acessórios para beleza que irá alcançar todas as idades.