Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.
É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas.
Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good.
No dia 10 de novembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Caetano (SP) conhecerão as novidades na arena de ativação, que será realizada no Park Shopping São Caetano.
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen.
O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo, e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano.
No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente.
A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil.
Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://www.promoview.com.br/live-marketing/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis.html
Fonte: Promoview – 8/11/2019.