Filme faz sucesso também nas estampas de roupas. Licenciada do personagem, Fakini celebra procura pelas peças com Po e seus amigos
A grande sensação do cinema infantil no Brasil deste mês é o longa metragem Kung Fu Panda 3. O filme já levou mais de 1,2 milhão de telespectadores às salas de todo o país para assistirem as novas aventuras de Po e seus amigos, segundo o site AdoroCinema. Desta vez, o Dragão Guerreiro vive várias emoções num só filme: reencontra o pai e a vila secreta de ursos e precisa ensinar a luta a todos para salvar o mundo do mestre Kai.
E o que acontece nas telonas também interfere na procura por itens licenciados. A Fakini, marca catarinense especializada em moda infantil e juvenil, representa os personagens nas peças na coleção Inverno 2016, que está chegando às lojas em março.
Além das estampas, que trazem não só o protagonista, mas todos os demais personagens da Po, as peças transmitem o clima de ação da animação e trazem aspectos que transformam, por exemplo, um simples moletom numa fantasia.
De acordo com a coordenadora de produto, Daniela Bonin, essa é uma aposta que a Fakini fez há algumas coleções e que segue com resultados bastante expressivos. “Com esses itens, as crianças percebem que escolher a roupa pode ser decidir qual super poder ou personagem gostariam de ser naquele dia”, diz.
Além de mais de 6 mil pontos de vendas em todo o país, a Fakini comercializa suas peças também no e-commerce www.fakinistore.com.br.
Foto: Actonove Fashion Photography
Fonte: Melz Comunicação – Marina Melz – (47) 3340-2205.