A La Pastina e a Camicado uniram forças em uma parceria inédita que integra gastronomia, decoração e lifestyle. A iniciativa, que se estende até dezembro de 2025, acontece tanto nas lojas físicas da rede quanto nos canais digitais.
O projeto envolve degustações, ativações em redes sociais, conteúdos editoriais e o lançamento de uma landing page com receitas e dicas de harmonização. Um dos destaques da programação acontece em 27 de agosto, na loja Camicado do Shopping Galleria, em Campinas (SP), com a presença do sommelier André Zangerolamo e da azeitóloga Ana Beloto.
A campanha combina ações presenciais e digitais para criar uma verdadeira atmosfera gourmet. Nas lojas Camicado, os clientes terão acesso a materiais gráficos e telas digitais com QR Codes que direcionam a uma página especial da La Pastina, recheada de receitas, dicas de mesa posta e inspirações para diferentes ocasiões. No ambiente digital, a parceria se desdobra em collabs para redes sociais, banners, disparos de e-mail marketing e conteúdos cocriados.
A Casa La Pastina, em São Paulo, também entra na programação, recebendo influenciadores para experiências de harmonização com vinhos e azeites da marca.
Com a ação, a La Pastina amplia sua presença em mais de 100 lojas da Camicado em todo o Brasil, enquanto a rede de decoração reforça seu posicionamento como hub de inspiração para os consumidores. Entre as próximas iniciativas, estão previstas ativações no shooting da coleção primavera/verão 2026 da Camicado e novos encontros com influenciadores.
Fonte: Mercado e Consumo
Foto: Foodbiz