Lacoste comemora 90 anos com experiências

Para comemorar seus 90 anos, a Lacoste acaba de abrir a Casa Lalá em São Paulo. O local foi feito para promover encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda.

A Casa Lalá está localizada no LabOf, na Vila Mariana, Zona Sul.

Os MC ‘s Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18 de maio para a inauguração do espaço, que fica aberto até o dia 27. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, estão disponíveis aqui.

Parte da história da campanha global de 90 Anos, a Casa Lalá é uma das ativações de comemoração da marca ao redor do mundo, que ainda conta com experiências na França, Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul.

 

O evento foi pensado e realizado com foco no público que representa o Brasil na campanha, os Lacosteiros, comunidade que esbanja criatividade e estilo, colecionando e trocando peças raras, mesclando estilos e cores, e óbvio, apaixonados por Lacoste!

No decorrer dos nove dias de evento, as atrações reunirão nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontam no line-up. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

A Casa Lalá, porém, vai muito além dos shows. A programação conta com talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o Brasil.

O espaço também apresentará peças icônicas da marca, que virão direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. Além disso, completará o espaço uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos.

E tem mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fazem parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem desejar se aventurar no estúdio – conforme agendamento.

Sabemos que a Lacoste é muito querida pelo público lacosteiro. E foi pensando nisso que criamos um cenário conectado com sua identidade cultural, pois entendemos que é essencial ter um espaço totalmente interativo para nos conectarmos e trocarmos experiências com os fãs da marca”, destaca Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

Haverá também um espaço cheio de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos.

Esperamos que os visitantes da Casa Lalá tenham sensações únicas, autênticas, divertidas, criativas, assim como são a marca e o próprio universo da comunidade lacosteira”, acrescenta Eduardo Rodrigues, diretor de Marketing da Lacoste para América Latina.

Conheça as experiências da Casa Lalá:

Palco Lalá

O Palco Lalá será o responsável por conectar artistas consagrados e em ascensão, e sediar diversos shows, apresentando músicos relacionados à cena. Nomes como MC HarielMC LuannaMC KelvinhoMC Neguinho do Kaxeta, farão do palco seu espaço para shows, além de DJs, como Th4ys, Menezes e Arana.

LalaLAB

Um espaço com os melhores recursos tecnológicos musicais para que os convidados sintam a experiência de fazer um som dentro da Casa Lalá. Com produção orientada pela GR6 e conteúdo gravado pela Kondzilla, a galera vai ter seu momento no estúdio, mediante agendamento.

Talks Workshops

“Produção audiovisual na quebrada” e “Orgulho de ser Lacosteiro” são algumas temáticas presentes nos talks que rolarão durante o evento, mediados por Julia Reis, jornalista cultural e musical. Já os workshops abordarão diversos assuntos, como upcycling e produção de beats, ministrados por nomes importantes do movimento, como o DJ Arana.

Exposição de relíquias

Sob a curadoria da Fernanda Correrua, durante os nove dias de evento, peças icônicas e históricas da Lacoste estarão expostas como em um museu pop-up. Os looks farão um overview da história da marca, passando pelos anos 30 e 40, até chegar em peças de desfiles dos anos 2000 e collabs com os irmãos Campana, além da coleção cápsula do Brasil de 2014.

Pop-up store

Um evento para uma comunidade apaixonada por Lacoste precisa de peças especiais à venda. Para tanto, uma pop-up store será montada com coleção exclusiva de aniversário.

Dando a Letra

O amor pela Lacoste está presente nas letras de muitas músicas de ritmos como funk e trap e muitas delas são emblemáticas para o público presente. Pensando nisso, lambes-lambes personalizados moldarão um ambiente instagramável com diversos trechos de músicas, ilustrando uma parede externa da Casa Lalá. Ideal para fotos!

Gastronomia e bebidas

O serviço de venda de bebidas terá um bar composto pelos parceiros Tiger Beer, Chivas e Redbull, além de opções de bebidas não alcoólicas. Na parte da alimentação, a cassa Lalá vai contar com o Organicamente Rango. O restaurante comandado pela chef Tia Nice apresentará cardápio com lanches, como o tradicional sanduíche de pernil, sobremesas e opções para todos os paladares, inclusive vegetarianos.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui