Lacoste e Minecraft abrem pop-up store em São Paulo

Conforme já havíamos reportado durante a semana, a Lacoste lançou uma collab com Minecraft, tanto com produtos quanto com um ambiente temático da marca dentro do game, o Croco Island. No Brasil, as marcas lançaram uma pop-up store no dia 16, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Lá, acontecerão algumas ativações para divulgar a parceria.

Marco Túlio, gamer do canal Authentic Games, participará do meet & greet no domingo, dia 20. Outras ativações são: puzzle do crocodilo representante da marca, xbox com os jogos para acessar a Croco Island e um painel para fotos com cenários animados da ilha.

A coleção de roupas, com 27 peças exclusivas, pretende mostrar as características de ambas as marcas, misturando peças tradicionais da Lacoste (camisas polo estampadas, camisas lisas, bonés contendo o crocodilo em tamanho grande) e elementos esportivos (tops com a logo e leggings). O crocodilo foi recriado e pixelado pelo Minecraft Creative Studio e frases relacionadas às duas marcas aparecem nas principais peças da coleção.

A coleção foi originalmente lançada em Paris, no último sábado, 12, e contou com a presença de gamers e do artista e criador de vídeo para anunciar o mapa da Croco Island no Minecraft, que pertence à Microsoft. Essa ativação foi desenvolvida especialmente para a Lacoste e disponibilizada gratuitamente para gamers do mundo inteiro. O evento foi transmitido ao vivo pelo Twitch.

Para o território nacional, a Lacoste apostou em uma campanha com produção brasileira dirigida pelo diretor Denis Cisma e produzida pelo Duo2, do diretor Tito Sabatini.

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui