Com os chocolates mais queridos, marca apresenta portfolio com opções para diferentes perfis de consumo
Entendendo a mudança de comportamento dos consumidores nos últimos anos, Lacta abraça seu portfólio completo e celebra a democrática Páscoa do chocolate. Pioneira na data há 76 anos, Lacta aposta em seus consagrados sucessos, como o tradicional Diamante Negro e Sonho de Valsa, e traz a irresistível novidade Bis Oreo transformada em ovo de Páscoa.
“Queremos reforçar que Lacta tem a solução ideal para a data e para todos os perfis de consumidores, seja ela a Páscoa dos ovos, caixas de bombons ou da barra de chocolate. Temos o produto perfeito para agradar quem será presenteado”, afirma Ricardo Reis, Gerente de Marketing de Sazonais da Mondelēz Brasil. “Não queremos deixar a magia da data de lado, portanto, traremos novidades para incentivar os consumidores a curtir a magia da Páscoa independente do formato de chocolate que queiram adquirir”, completa.
Presentes para todos os gostos – Com 22 produtos, os esforços da marca serão concentrados na alegria que a celebração da data traz aos consumidores. “Neste ano, continuamos a nossa missão de manter acesa a magia da Páscoa e teremos um forte plano de ativação para sustentar a nossa campanha”, afirma Ricardo. “Entendemos, no entanto, os interesses dos consumidores e buscamos atender às expectativas deles, por isso, readequamos nosso portfólio e colocamos a linha regular como protagonista, inclusive com lançamentos, como o Lacta Mix, nossa nova caixa presenteável para a Páscoa”.
Lançamento – Além dos clássicos sucessos de Lacta como os ovos Diamante Negro, que mantém a fórmula com mais cristais, Bis, Oreo, Shot, Grandes Sucessos, Sonho de Valsa e Laka, a marca traz uma grande novidade que promete conquistar os amantes da data com o lançamento do ovo Bis Oreo – com casca do inconfundível chocolate Laka cheio de pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme.
Rituais – A linha desenvolvida para a data conta ainda com itens que ajudam a criar os momentos especiais dos rituais de Páscoa em casa, como os já consagrados Ovinhos Caça aos Ovos (85g) e Coelho de Chocolate (85g) – todos produtos que remetem aos signos da data e ajudam a montar uma caça aos ovos mais que especial.
Melhores parcerias – A linha de licenciados continua com os sucessos de anos anteriores como Barbie, Ever After High, Hot Wheels e Batman, que, respectivamente, trazem surpresas como uma mini Barbie patinadora, uma luminária que muda de cor, um carrinho batida radical e um mini Batman com asas que promete animar os fãs de Gotham City.
Portfólio Páscoa 2017
Para os rituais de Páscoa:
Lacta tem uma linha de produtos especialmente criada para ajudar as famílias a construírem seus rituais e viverem a magia e a tradição da Páscoa em suas casas:
Coelho de Chocolate 85g – Páscoa sem coelho não é Páscoa. E, para completar a caça aos ovos, nada melhor que encontrar o símbolo da data em uma deliciosa versão de chocolate ao leite.
Ovinhos Caça aos Ovos 85g: Pacote com 14 mini ovos das marcas Laka e Lacta ao Leite feitos especialmente para alegrar o domingo de Páscoa com a tradicional caça aos ovos.
Ovo Sonho de Valsa Recheado 95g – A marca nº1 da Páscoa em um ovo com o tradicional recheio de Sonho de Valsa.
Ovos Adultos:
Ovo Bis Oreo 318g (lançamento): O inconfundível chocolate Laka ganha pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco.
Ovo Sonho de Valsa 270g e 330g – O campeão de vendas da data possui dupla camada, com chocolate ao leite Lacta e o tradicional recheio do bombom de amendoim com castanhas de caju.
Ovo Diamante Negro 215g e 320g – Uma das marcas mais tradicionais do mercado chega com um ovo com muitos cristais de açúcar que deixam o produto ainda mais crocante.
Ovo Diamante Negro e Laka 500g – O ovo que une dois clássicos Lacta, com uma metade de Diamante Negro e outra com Laka.
Ovo Laka 196g – A marca mais querida entre os consumidores de chocolate branco, Laka continua presente na
Páscoa dos consumidores.
Ovo Oreo 356g – Sucesso desde 2015, o biscoito mais amado do mundo é apresentado em um ovo com dupla camada: uma com o melhor chocolate ao leite Lacta, e outra com o recheio e pedaços de biscoito.
Ovo Bis 318g – Ovo ao leite com pedaços do chocolate mais querido do Brasil.
Ovo Bis Branco 240g – Toda a crocância de Bis com o sabor único do chocolate branco Laka.
Ovo Bis Meio a Meio 530g – Para os indecisos que não sabem qual gostam mais, essa versão do ovo com certeza irá agradar, com as duas opções do chocolate: branco e ao leite.
Ovo Shot 236g – O delicioso chocolate Lacta com pedações de amendoim.
Ovo Lacta ao Leite 196g – Um clássico! Toda a simplicidade de saborear o equilíbrio perfeito de açúcar, cacau e leite deste chocolate.
Ovo Lacta Grandes Sucessos 743g – Essa é a pedida para a família: o ovo ao leite vem recheado com alguns dos mais consagrados chocolates da marca.
Ovo Lacta Diet 215g – Todo o sabor do chocolate Lacta em uma versão com menos açúcar.
Ovos Licenciados:
Ovo de Páscoa Ever After High 170g – Nesta Páscoa as filhas das princesas mais queridas chegam com um presente incrível: uma luminária que muda de cor.
Ovo de Páscoa Barbie 170g– A boneca mais famosa do mundo chega com um ovo de chocolate ao leite e uma mini Barbie Patinadora.
Ovo Lacta Hotwheels 170g – Para a galerinha acelerada que adora carros, nada melhor do que ganhar o mais gostoso chocolate ao leite acompanhado de uma surpresa: um carrinho batida radical.
Ovo de Páscoa Batman 170g – O famoso super-herói chega em um ovo com o delicioso chocolate Lacta ao leite e um Batman com asas para animar os fãs de Gotham City.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br
Fonte: Taste Makers – Marcelli Romanos e Gabriela Rossi – (11) 3061-3243.