Evento no último sábado, em São Paulo, realizou atividades especiais para as crianças
Mais do que uma personagem, a Hello Kitty é um verdadeiro ícone de fofura. Criada pela Sanrio em 1974, hoje conta com inúmeras linhas licenciadas em todo o mundo. Para decoração de festas, a novidade é a Linha Hello Kitty FestColor, lançada oficialmente no último sábado (11/03), na Rica Festa Megastore.
O evento contou com uma programação repleta de atividades para as crianças: Maquiagem facial, Pintura de madeirinha (formato HK com tinta guache), Pintura de desenhos com customização, Distribuição de bexigas, Oficina de Bexigas Qualatex, além de mesa decorada com os produtos da linha. Sem contar com a presença especial da Hello Kitty para tirar fotos com os convidados.
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Sanrio – (11) 3515-5170.