Desenvolvido pela própria Ri Happy especialmente para a campanha de Dia das Crianças, o brinquedo interage com slime, possui aplicativo e incentiva o brincar por todo país com criaturas do mar
A maior marca brasileira do varejo infantil esteve nos últimos meses presente em feiras de tendências ao redor do mundo e notou o interesse por parte das crianças pelos mistérios do oceano e pelas curiosidades das formas de vida que nele habitam. Adicionando o slime, que é febre atualmente entre os pequenos , nessa aventura pelos mares, a rede lança o Aquabitzz como grande aposta para o Dia das Crianças de 2019. O brinquedo fez sua estreia nas lojas por todo país e site no dia 20/08 e ultrapassou 100.000 unidades vendidas nos dez primeiros dias de campanha.
São seis criaturas para colecionar: Raia, Ermitão, Estrela, Peixe-Palhaço, Tartaruga e Tubarão (https://www.rihappy.com.br/aquabitzz). A coleção também conta com itens raros e super raros (dourados e que brilham no escuro), além do Big Shark – o cenário principal, um verdadeiro “mar de slime” com espaço para encaixar as seis criaturas e a cabeça de um tubarão gigante no meio para deixar a brincadeira completa. “Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil. O brinquedo permite o aprendizado sobre os seres marítimos e brincadeiras entre pais e filhos”, afirma o gerente de trade marketing da Ri Happy e líder no desenvolvimento do produto, André Paixão.
O Aquabitzz é indicado para maiores de 03 anos e cada criatura vem dentro de uma bolinha de acrílico fechada numa embalagem, ou seja, o personagem adquirido sempre será uma surpresa. O brinquedo também conta com um aplicador com slime dentro, mas também pode ser utilizado o feito em casa. Para brincar, basta posicionar o bico do aplicador no local de entrada de cada criatura e, ao injetar o slime, ocorre um vazamento e começa a diversão.
“Fizemos uma pesquisa em março desse ano para testar o Aquabitzz com crianças entre seis a dez anos. O resultado foi um sucesso: a relação com o fundo do mar e acúmulo de informações, a possibilidade de juntar com outros tipos de brincadeiras, a interação com o slime e a estética lúdica dos personagens permitiram uma experiência nova para as crianças”, conta a sócia-diretora da Play – consultoria especializada em crianças, Ana Amélia de Cesaro.
Todos os modelos já chegaram às lojas Ri Happy e o cliente pode comprá-los através de uma mecânica com selos. Em qualquer compra feita na loja ou site, o cliente recebe uma cartela lúdica no modelo de um jogo de tabuleiro para completar os trechos. A cada R$ 10 em compras o cliente ganha um selo e com 6 selos mais R$ 9,99, o cliente leva uma criatura Aquabitzz para casa. Para o Big Shark, a partir de 18 selos mais R$ 39,99 ou até mesmo de graça ao completar a cartela.
E para os fãs de tecnologia, está disponível o app gratuito “Ri Happy Aquabitzz” (IOS e Android) permitindo que toda família realize uma caça aos Aquabitzz em realidade aumentada por meio do celular. A brincadeira pode ser feita em casa, no parque ou em qualquer lugar. Ao mesmo tempo, os clientes podem ler os QR Codes presentes na cartela de selo e recebem o convite feito por youtubers que são sensação entre os pequenos, como Lucas Rangel, Luluca e Enaldinho, para participarem de missões especiais dentro das lojas Ri Happy. Os youtubers também realizaram votações nos seus perfis para batizar cada criatura Aquabitzz com nomes criativos juntos dos seus seguidores.
Para completar a campanha, a Ri Happy promove atividades lúdicas e gratuitas dentro das lojas durante os finais de semana animando a temporada dos pequenos com muita brincadeira. A campanha de Dia das Crianças vai até 31/10 e ainda oferece lançamentos exclusivos do mercado de brinquedos e descontos especiais.
Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br
Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina – (21) 3145-8666.