Reunimos, agora pela manhã, os principais donos e agentes de marcas/personagens do setor brasileiro de licenciamento para o lançamento da Expo Licensing Latam 2020.
O evento é o maior encontro de licenciamento de marcas e personagens da América Latina.
Dentre as novidades está a mudança de local e de dinâmica do evento que, além de promover negócios entre marcas/personagens e empresas (fabricantes/varejistas), abre espaço para o audiovisual, os games e as startups.
O investimento em ações de ativação dos portfólios, bem como área de exposição de produtos estão também no projeto da edição do próxima ano. Uma festa de premiação talvez entre na programação.
Após a apresentação do formato, os parceiros já reservaram seus espaços. E há ainda muitas outras oportunidades que serão em breve anunciadas.
“A Expo Licensing Latam 2020 será o evento ideal para realizar parcerias B2B com foco em entretenimento”, anunciou Marici Ferreira, CEO do EP Grupo.
Anote aí!
Expo Licensing Latam
1 e 2 de setembro
Transamerica Expo – São Paulo