AuthenticGames já conquistou milhares de maninhos no Youtube, agora vai conquistar milhões de pezinhos!
A Grendene Kids, em parceria com a marca AuthenticGames, canal do Youtube que é sensação entre o público infanto-juvenil, lança no mês de abril mais um produto que promete ser um grande sucesso de vendas.
A nova sandália, no modelo super flop, traz o ícone reconhecido por todos seus fãs! O modelo super confortável, levará muito estilo para os pés dos fãs do canal.
O modelo já está disponível, nos tamanhos 23/24 ao 33/34, na loja online da Grendene Kids e também nas lojas físicas e virtuais de todo o país, com preço sugerido de R$ 29,99.
Sobre o AuthenticGames – O canal AuthenticGames surgiu em 2011, sem nenhuma pretensão. Era apenas um desejo que Marco Túlio, um jovem garoto de BH, tinha em mostrar seus gameplays de Minecraft.
Inspirado pelo Youtuber Monark, ele postou seu primeiro vídeo. E a partir daí, não parou mais.
Ao longo da história do canal, ele vem em uma crescente busca por novos conteúdos, novas séries e novos desafios e hoje já tem mais de 13 milhões de inscritos e mais de 5 bilhões de views no YouTube.
Além de ser um fenômeno no mundo online, o AuthenticGames é um sucesso nos palcos! Em 2017, foram realizados mais de 60 shows com um público estimado de mais de 150 mil pessoas.
E o que antes era sua diversão, acabou se tornando também seu trabalho. Marco Túlio se tornou um destaque no Youtube, e como bom mineiro, mostra que com paciência conseguimos alcançar nossos sonhos e objetivos.
Fonte: Tycoon 360.