Produtos licenciados pela Top Cau, com propriedades da Viacom Brasil, acabam de chegar ao mercado
A Viacom Brasil, distribuidora dos canais de TV por assinatura Nickelodeon e MTV – por meio do seu departamento de Consumer Products – traz ao mercado novos ovos de chocolate para adoçar e animar ainda mais a Páscoa deste ano. Fabricados pela parceira licenciada Top Cau, os lançamentos aliam bom preço e qualidade, além de contarem com brindes exclusivos. Os itens são estampados por personagens consagrados da Nickelodeon, além do exclusivo ovo de MTV – que pela primeira vez traz sua marca para um produto do gênero.
Confira abaixo os lançamentos!
Ovo ‘Bob Esponja’ (80g)
Descrição: ovo de chocolate ao leite de 80g. Cada ovo contém uma miniatura dos personagens do desenho, são 12 opções diferentes para colecionar!
Preço: R$ 12,99
Onde comprar: Lojas Americanas
Ovo ‘Bob Esponja’ (90g)
Descrição: ovo de chocolate ao leite de 90g. Contém um divertido ‘Bob Cofre’ do Calça-Quadrada: quando uma moeda é inserida, seus olhos se movimentam.
Preço: R$ 29,99
Onde comprar: Lojas Americanas
Ovo ‘Dora, A Aventureira’ (160g)
Descrição: ovo de chocolate ao leite de 160g. Contém um carimbo para pré-escolares.
Preço: R$ 18,99
Onde comprar: Grandes redes de supermercados em todo Brasil.
Ovo ‘Backyardigans’ (80g)
Descrição: ovo de chocolate ao leite de 80g. Contém tatuagens infantis dos personagens (removíveis com água).
Preço: R$ 7,99
Onde comprar: Grandes redes de supermercados em todo Brasil.
Mini Ovos de ‘As Tartarugas Ninja’ (120g)
Descrição: ovinhos de chocolate ao leite (total 120g), que vêm dentro um divertido cantil. São quatro modelos diferentes para colecionar, um de cada personagem!
Preço: R$ 29,99
Onde comprar: Lojas Americanas
Mini Ovos do ‘Bob Esponja’ (96g)
Descrição: ovinhos de chocolate ao leite (total 96g).
Preço: R$ 7,99
Onde comprar: Lojas Americanas
Ovo ‘MTV’ (160g)
Descrição: ovo de chocolate ao leite de 160g. Contém um mini amplificador de som exclusivo da MTV. São três modelos diferentes para colecionar.
Preço: R$ 29,99
Onde comprar: Lojas Americanas
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa entre os 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais e reality shows como “Adotada” e “Are You The One Brasil”, séries, música, animação entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, com programação original e dinâmica e trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o EMA – Europe Music Awards e o Movie Awards, é um dos objetivos da marca no país.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.