LATAM leva ativações e promoções exclusivas ao evento D23 Brasil

LATAM é companhia aérea oficial da primeira edição do evento no Brasil, levando aos visitantes ofertas exclusivas de ingressos para o parque e pacotes de viagem


A LATAM será a companhia aérea oficial do evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney – que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, contando com uma ampla programação com diversos painéis, apresentações e exposições exclusivas. O maior evento para fãs da Disney acontece pela primeira vez no Brasil este ano. Tradicionalmente, o D23 é realizado há 15 anos na cidade de Anaheim, na Califórnia, sendo o Brasil o segundo país a sediar o evento fora dos Estados Unidos, após 3 edições realizadas no Japão.

Com a mensagem “Acesse latam.com e descubra o seu destino encantado“, a LATAM estará presente no D23 Brasil com um estande com promoções e condições exclusivas para quem deseja viajar à Disney. Atualmente o portal da companhia aérea é a opção mais completa para quem planeja visitar Mickey e seus amigos na Flórida, com passagens, hotéis e ingressos, além de serviços como aluguel de carro e seguro viagem.

“Estamos orgulhosos em participar de um momento histórico para a Disney e seus fãs no Brasil, como a companhia aérea oficial deste evento conhecido mundialmente. Nossa presença no evento vem no sentido de destacar para o público que o portal latam.com é hoje a melhor opção para compra de passagens, ingressos e pacotes completos de viagem para os parques da Disney“, comenta Gregorio Meireles, Head Brasil de Digital da LATAM.

Os visitantes do estande, elaborado em parceria com a agência Samba, terão acesso a ofertas exclusivas na compra de ingressos e pacotes de viagem completos (voo + hotel + ingresso). Uma equipe de vendas estará disponível para atender aos interessados, com brindes exclusivos e limitados. Uma das ofertas da LATAM no D23 permite que uma criança viaje gratuitamente na aquisição de um pacote de voo, hotel e ingresso para os parques da Disney, sendo válida para crianças de 3 a 9 anos em pacotes de 4, 5 ou 7 dias de parque para dois adultos ou pagantes. Há ainda opções no Pacote Mágico, com voo + hotel + Ingresso Mágico (que dá direito a 4 dias de paque) com até R$1.400 de desconto. Caso o cliente prefira adquirir apenas ingressos, terá oferta de até 20% ao incluir uma criança na compra de ingressos para 4, 5 ou 7 dias.

Além das ofertas exclusivas, o estande da LATAM no D23 Brasil terá uma experiência imersiva remetendo à aviação, com uma sala que simula uma cabine Premium Business da LATAM. Neste espaço, a companhia irá apresentar filmes curtos conectando a maior malha aérea da América Latina com os Destinos Encantados dos filmes Disney. Por exemplo, na Colômbia, o filme remete à animação Encanto; já o México lembra o cenário de Viva – A Vida é Uma Festa; e o Havaí transporta os visitantes para o mundo de Lilo & Stitch.

O estande da LATAM contará ainda com um espaço instagramável com a simulação de uma poltrona de avião, onde os visitantes podem tirar aquela clássica foto na janela com as nuvens ao fundo. Os fanáticos por pins também poderão aproveitar a distribuição de pins exclusivos com personagens Disney para adicionar à sua coleção uma lembrança especial da D23.

Os visitantes também devem ficar atentos à visita de influenciadores ao estande da LATAM durante todo o evento. Já estão confirmados nomes como Dani Calabresa, Taciele Alcolea e outros, que irão interagir e tirar fotos com os LATAMers que estiverem pelo estande no momento.

O crescimento da LATAM

Atualmente, a LATAM é a empresa que mais adiciona voos e assentos ao mercado brasileiro, operando a maior malha aérea da sua história no Brasil, com voos para 53 aeroportos em território nacional. Na operação internacional, é a companhia que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior.

Como consequência, a LATAM, lidera a aviação brasileira desde 2021 (market share calculado em RPK*), segundo a ANAC. Ao todo, a companhia obteve quase 39% de participação (RPK*) no mercado doméstico brasileiro no acumulado de julho a setembro deste ano. Na operação internacional, a LATAM também lidera com 23,45% do total de participação (RPK*) nos voos ligando o Brasil a outros países. O índice considera a quantidade de passageiros por quilômetro transportados pela empresa sobre o volume de passageiros por quilômetro transportados por todas as companhias aéreas que operam no País.

Em 2024, a LATAM já adicionou 1 milhão de assentos domésticos no Brasil e ultrapassou a marca de 150 aeronaves em sua frota no País. Ao todo, a companhia prevê para 2024 um crescimento de 8% a 10% na sua oferta doméstica de assentos no Brasil na comparação com 2023.

*RPK: sigla em inglês para Passageiros-Quilômetros Transportados

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui