Lego deixa as crianças dirigirem campanha de Natal que inclui Katy Perry

[Internacional]

A LEGO sempre colocou as crianças no banco do motorista – e, na época de férias e festas de final de ano, suas vozes são mais importantes do que nunca.

O Grupo LEGO lançou sua maior campanha de Natal até hoje, voltando-se para as mentes mais criativas do planeta: as crianças. Eles receberam o controle criativo por trás das câmeras, construindo, desconstruindo e reconstruindo o que a época de festas significa para eles. Em vez de imagens típicas e perfeitas, as crianças escolheram projetar, construir e dar vida a um veículo para ajudá-los a entregar presentes e unir a comunidade.

O filme mostra crianças usando a brincadeira para navegar e superar quaisquer obstáculos que surjam em sua jornada para entregar os presentes. A campanha abrangente destaca que a brincadeira é a melhor maneira de unir as pessoas. A narrativa escolhida surgiu de uma nova pesquisa do LEGO Group, que descobriu que a grande maioria (84%) das crianças gostaria de poder brincar mais com seus pais.

A artista pop Katy Perry pulou a bordo – literal e figurativamente – para supervisionar as crianças. Como uma ávida fã e colecionadora de LEGO, além de emprestar seu rosto para a campanha, Perry empresta seu hit “Firework”. Ela veste uma roupa inspirada em peças LEGO e cumprimenta as crianças em um veículo LEGO maior que a vida que eles acabaram de criar juntos usando o LEGO System in Play.

“Como uma fã de LEGO que construiu muitos modelos com crianças nos últimos anos, foi super animador ver o que acontece quando as crianças são encarregadas de dar presentes de Natal”, diz Perry sobre seu envolvimento na campanha. “Brincar vem em tantas formas sem um conjunto de regras e vê-las aplicando isso me deixa esperançosa por um futuro realmente brilhante para a geração.” Isso inclui sua filha Daisy, de 2 anos.

Desenvolvida pela equipe criativa da LEGO Agency, a campanha de Natal totalmente integrada será veiculada em vários canais e em lojas LEGO em 35 mercados. É a primeira vez que uma celebridade aparece em uma das campanhas de final de ano do LEGO Group e será complementada por mais conteúdo com Perry.

Como outra parte da campanha, o LEGO Group lançou listas de desejos digitais e nas lojas para que as crianças informassem aos pais o que gostariam. Um LEGO Gift Finder online também está disponível para tornar o processo ainda mais fácil e para os presenteadores encontrarem facilmente os produtos LEGO que inspiram as crianças.

Fonte: Toy Book

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