Levi’s e Crocs se unem e lançam coleção cápsula inédita

Os verdadeiros ícones são relevantes e perduráveis. Desde 1853, a Levi Strauss & Co. mantém o compromisso de produzir jeans de alta qualidade e designs atemporais que se tornaram símbolos de autoexpressão por várias gerações. Este ano, a marca celebra 150 anos do jeans 501, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo. Como parte das comemorações desse marco, a Levi’s estabeleceu parceria com a marca global de calçados Crocs, reconhecida pelos seus designs distintos e calçados extremamente confortáveis. Essas duas marcas queridas uniram forças para mesclar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi’s x Crocs.

Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem aprimorada do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, complementado com costura Sashiko – uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi’s, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, acompanhada de botões Levi’s no alça do calcanhar. Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser identificado na sola do pé. Cada par também é acompanhado por três Jibbitz™ de metal premium, feitos sob medida para essa colaboração. Disponíveis nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e uma sola aprimorada para proporcionar maior tração e suporte.

O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa tie-dye inspirada na técnica japonesa de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi’s, sola vermelha e um selo Two Horse-Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz Levi’s personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e nos elementos visuais do arquivo da Levi’s.

“Ficamos entusiasmados em colaborar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para unir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi’s da Levi Strauss & Co. “Nossas marcas são defensoras da autoexpressão audaciosa e do estilo pessoal. Estes calçados são para todos, e sabemos que serão apreciados pelos entusiastas da moda ao redor do mundo.”

“Compartilhamos o compromisso da marca Levi’s com a inovação e a autoexpressão”, afirmou Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. “Essa colaboração convida fãs de todo o mundo a adentrar uma nova era de criatividade e conforto.”

Todos os modelos da colaboração Levi’s x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog estarão disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R? 449,00, enquanto o Classic Clog ficará disponível por R? 399, exclusivamente no App da Crocs.

 

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui