Marca apresenta opções para consumidores que buscam alternativas para chocolate cada vez mais caro
Com a chegada do mês de abril, todas as atenções se direcionam para um dos principais feriados do calendário: a páscoa. Pensando nisso, a Lider Brinquedos apresenta o Brinquedo no ovo para essa páscoa, com mais de 120 opções desenvolvidas pensando na diversão das crianças.
A novidade deste ano fica para o novo Ovo Intermediário, com 17 centímetros de altura e licenças como a Turma do Chaves, Hello Kitty, Mickey e seus amigos, e muitos outros. Os Brinquedos no Ovo Ainda estão disponíveis nos tamanhos Pequeno (12cm) e Médio (22cm). Ao todo são mais de 100 opções como os Agarradinhos da Turma da Mônica e Toy Story, os Esguichos de Shrek e A Casa Mágica da Gabby, os Bonecos de Vinil do Mickey e seus amigos, Divertidamente 2, entre outros.
“Nós acreditamos que a páscoa pode acontecer além dos chocolates, principalmente quando falamos de crianças. O Brinquedo no Ovo, além de oferecer uma alternativa acessível para presentes, ainda traz a parte mais interessante para os pequenos: o brinquedo. O nosso produto não apenas garante a diversão com a grande variedade de licenças e personagens, mas também se apresenta como uma outra opção para crianças com intolerância à lactose, diabetes, e também para os pais que querem diminuir o consumo de doces para seus filhos.” comenta Geraldo Zinato, fundador da Lider Brinquedos.
A Lider ainda sugere o Brinquedo no ovo como uma alternativa aos ovos de chocolate. A expectativa é de menos chocolates e preço elevados: de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a expectativa para a produção desse ano será de 45 milhões de ovos de chocolate, uma redução de 22,4% quando comparado com 2024. Essa queda se dá pelo valor do cacau: no último ano a commodity passou por um aumento de 189%, segundo apuração pela FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura).
O Brinquedo no ovo já está disponível no site da Lider Brinquedos e também Supermercados, Armazéns, Atacarejos, Lojas especializadas em doces,, Distribuidores, e-commerce e Lojas de conveniência.