Lillet lança colaboração com Emily in Paris

[Internacional]

A marca francesa de aperitivos Lillet colaborou com a Netflix para lançar dois designs de garrafas de edição limitada que marcam o lançamento da quarta temporada da série de comédia romântica Emily In Paris.

Inspiradas no amor pela França e pela moda, os aperitivos Blanc e Rosé incorporam ilustrações extravagantes inspiradas na era dourada da alta costura francesa em looks que evocam a natureza très chic da mulher Lillet.

O Lillet Blanc exibe o estilo chique de “Emily by day”, enquanto o Lillet Rose incorpora uma aura feminina de “Emily by night”.

“Na Maison Lillet, ficamos impressionados com o quanto nossa marca de estilo de vida tinha em comum com a personagem principal do programa, desde um amor compartilhado por estilo e cultura até uma visão alegre e glamorosa da vida.
“A autoexpressão, autenticidade e alegria de viver de Emily ressoam em nossa comunidade: como toda mulher Lillet, ela sabe que ‘chique’ vem da autoconfiança, da diversão, da espontaneidade”.

Abraçando o espírito confiante e elegante da mulher Lillet, as edições limitadas estarão disponíveis em 11 mercados: EUA, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Reino Unido, Suíça, Bélgica, Holanda, China, Coréia do Sul e Brasil.

A empresa também criou duas receitas exclusivas do seu Spritz:

Emily Lillet Rosé Royale Rosé:

Cubos de gelo
1 parte de Lillet Rosé
2 partes de champanhe rosé
1/2 parte de purê de morango
Enfeite: morango e hortelã

Emily Lillet Royale Blanc:

Cubos de gelo
1 parte de Lillet Blanc
2 partes de champanhe
1/2 parte de purê de pêssego
Enfeite: morango e hortelã

Fonte: Cocktails Distilled

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui