A marca brasileira referência em produtos para bebê, Lillo, renovou sua identidade visual. Ela adicionou à logomarca o coração, que já é tradição e marca registrada dela, simbolizando o amor das famílias com o nascimento de um bebê e o novo ciclo de vida que inicia. Essa renovação ressalta ainda mais a essência dela, transmitindo gentileza e proximidade, sentimentos comuns nos lares onde ela se encontra.
Outra mudança foi o slogan “Juntos desde o início”, reforçando ainda mais a presença da marca nos primeiros momentos de cada nova família, garantindo ainda mais amor e cuidado nessa jornada.
“Buscamos uma forma de expressar na nossa identidade tudo aquilo que vivenciamos dentro de cada lar, cada mãe, cada pai, cada parentalidade. Em cada família existe uma forma do amor ser e acontecer, portanto, o coração passa a ser representado de diversas formas e se torna protagonista tanto nos produtos quanto na comunicação. Afinal, acompanhamos nascimentos há mais de 50 anos.”, explica Ana Carolina Di Grigoli, gerente LATAM da Newell.
As embalagens dos produtos também foram repaginadas, se tornando mais modernas e rejuvenescidas, além de contar com a presença do coração. Isso tudo ajuda a explicar a nova identidade da marca e sua essência.
Ao longo do tempo, a marca vem se modernizando e aprimorando os seus produtos, sempre acompanhando as constantes mudanças do mercado e seus consumidores. Em 2020, a Lillo recebeu pela 5ª vez consecutiva o prêmio “Líderes de Vendas” por ser a marca mais vendida de “Mamadeiras”. Ela também foi reeleita como a marca mais lembrada pelos varejistas do Brasil no prêmio Top of Mind da revista SA Varejo.
Além da nova identidade visual, a marca também apresenta a Coleção Lillo Evolution, com cores mais chamativas e elementos decorativos que seguem tendências do mercado infantil, como sereia, heróis, confeitaria, náutico, pinguim e chuva de amor. Ainda, ela traz um estojo reutilizável para chupetas que pode ser usado para esterilizar ou como porta chupeta durante os passeios.