A marca fortalece sua liderança no mercado e apresenta lançamentos em puericultura e uma nova linha de cosméticos para bebês
Sempre atenta a novidades e em busca de inovações, a Lillo aposta em um stand interativo para a 32ª edição da Feira ABRIN, que acontece de 07 a 10 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A marca, já consolidada nos segmentos de puericultura e produtos infantis, passou por uma grande transformação, renovando sua linha e seu posicionamento como líder no mercado. Para este ano, investiu também na repaginação de seu espaço na Feira ABRIN, trazendo para os visitantes um stand interativo que conseguirá transmitir o novo conceito que a empresa adotou.
O espaço foi pensado para que o visitante possa participar e visualizar a real utilidade de cada produto oferecido pela marca. A decoração é totalmente inspirada nos produtos Lillo, traduzindo a essência da marca em todos os detalhes do ambiente.
Sobre a Lillo
No mercado desde 1968, a Lillo prima por oferecer produtos de qualidade que garantam conforto, praticidade e segurança para mães e bebês. A chegada de uma criança é um momento especial e de muitas transformações para toda a família. Para acompanhar estas mudanças, a marca desenvolve uma linha completa de produtos para amamentação, lingeries pré e pós-parto, higiene e alimentação. A Lillo busca atender as necessidades deste período, gerando confiança de geração em geração.
Segundo Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da marca Lillo, a empresa vem ao longo destes últimos três anos em processo de rejuvenescimento e constantes mudanças para acompanhar o novo perfil da mulher e mãe moderna. “Hoje os produtos Lillo estão presentes em um grande número de lares brasileiros tornando o dia a dia de mamães e bebês mais prático e seguro”, pontua Rosana
www.lillo.com.br
facebook.com/lillodobrasil
SAC: 0800-0254415
Fonte: Club da Notícia – Nathalia Freitas – (11) 2691-4962.