Live-actions colocam Nickelodeon na liderança

As séries live-action da Nickelodeon mais uma vez colocaram o canal na liderança de audiência entre os canais infantis na TV por assinatura em diversos momentos ao longo do último mês.

O maior destaque fica para o desempenho de ‘The Thundermans’ – série sobre o cotidiano de uma família de super-heróis que esconde seus poderes para tentar viver uma vida “normal” – que no dia 7 de março, na faixa das 20h, alcançou o primeiro lugar do ranking com 3.491 pontos de audiência. No mesmo dia, as séries ‘Henry Danger’ (nas faixas das 19h, 20h30 e 23h30) e ‘iCarly’ (às 22h e 22h30) também alcançaram a liderança e fizeram com que a Nickelodeon figurasse no topo da lista durante praticamente a noite inteira.

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‘iCarly’ já havia chegado à liderança no dia 6 – nas faixas das 22h30 e 23h – e repetiu o feito no dia 9 às 23h, dia 10 às 22h30 e no dia 11 às 22h.

‘Henry Danger’, por sua vez, também alçou a Nickelodeon à liderança no dia 9, às 23h30, no dia 10 no mesmo horário e no dia 11 nas faixas das 21h30 e 23h.

‘The Thundermans’ voltou ao topo do ranking na manhã do dia 12, um domingo, na faixa das 10h30.

Fonte: Ibope MW – Brasil 15 mercados.
RK: Ranking entre todos os canais infantis (Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Gloob e Nickelodeon)
Critério: programas de maior audiência na semana e que ficaram até a terceira posição entre todos os programas de canais infantis.

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A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’
, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

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