A Ampro vai promover uma live na quinta-feira, 7, das 10h às 11h30, sobre quais as novas formas de consumo depois da pandemia causada pela Covid-19.
O debate terá o nome de “Consumo: debatendo as novas regras do jogo”, e terá a participação de:
- Emília Veloso, diretora de marketing do Grupo Ri Happy e PBKids;
- Antônio Baltar Jr., diretor de serviços, vendas e marketing da Ford Brasil;
- Ricardo Pastore, fundador e coordenador acadêmico do núcleo de varejo da ESPM;
- Renato Giarola, CCO do Dia Brasil;
- Eduardo Castro, gerente senior de trade marketing da BASF;
- Yuri Rohen, gerente senior retail business development da L’Oreal; e
- André Carvalho, responsável pela área de pesquisa macro e de renda fixa do Bradesco BBI.
A pandemia tem causado várias mudanças em todas as empresas, independentemente de geografia, segmento, tamanho e tempo de mercado, o que requer, segundo os especialistas, um entendimento rápido de como operar e de que forma adaptar o plano de negócios para o momento que ainda está por vir.
Ao mesmo tempo, consumidores experimentam novos formatos de entendimento das marcas e de como consumir produtos e serviços.
“A oportunidade deste Ampro Live Talks é para que cada participante compartilhe com a audiência qual o posicionamento da marca para entender e responder a esse momento, além das estratégias que estão sendo adotadas para se adaptar às transformações, pensando nas necessidades do consumidor na fase pós-covid”, disse Stenio Souza, presidente do comitê de trade marketing da Ampro.
O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições são pelo link.