Com lançamento do livro “Qual é o seu Propósito?”, Cecilia e Jaime Troiano apresentam cases próprios de sucesso com empresas que souberam identificar seus Propósitos em busca de nova conexão com seus funcionários e a sociedade
Cases próprios de sucesso no universo do branding com marcas de peso no mercado brasileiro, como Algar, Aegea, Caedu, Giraffas, Instituto Avon, J. Macêdo, Riachuelo e Sintel, movem Cecilia e Jaime Troiano, da TroaianoBranding, a publicarem o novo livro “Qual é o seu Propósito? A energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21” (R$60,00), pela editora CLA. O livro que compartilha suas experiências e a metodologia proprietária Rota do Soul está disponível nas melhores livrarias do país, como importante bússola para executivos, acadêmicos, profissionais da comunicação e entusiastas do assunto.
“É a energia de um Propósito que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21”, afirmam os autores Cecília e Jaime Troiano. Na intersecção entre os talentos da companhia e as necessidades da sociedade, está o Propósito. Esse Propósito é o que deve guiar a empresa entre os movimentos do mercado e os fundamentos da mesma em um processo de autodescoberta.
Durante a leitura, toda a Rota do Soul é exemplificada dos primeiros passos até a implementação com o auxílio de cases da TroianoBranding, que demostram de forma concreta o raciocínio. Para auxiliar os leitores a aplicarem essa metodologia em suas organizações, cada capítulo se encerra com exercícios práticos, que podem ser preenchidos em página virtual aberta via QR Code, o que permite o compartilhamento do livro.
Abrindo e compartilhando o método, os criadores Cecilia e Jaime Troiano se alinham as demandas da sociedade na Era da Informação, permitindo novas leituras e inclusões. “Nos nossos tempos, a verdadeira propriedade intelectual é a percebida quando se é autoridade no tema, não a imposta e nem a da propriedade formal”, comentam os escritores. Inclusive, os valores referentes aos Direitos Autorais serão revertidos para a organização social Junior Achievement Brasil.
“Cada vez mais queremos estar ao lado de pessoas, marcas e empresas que olhem para seus negócios e carreiras como geradores de valor social. Saber que podemos vender produtos, ofertar serviços ou servir pessoas de modo que toda a cadeia se beneficie”, concluem os autores sobre a Rota do Soul.
Como parte desse processo de abertura e maior conexão com a sociedade, no dia 14 de outubro, no Centro Britânico, acontece Talk sobre o livro “Qual é o seu Propósito?” com os autores e executivos que vivenciaram o processo proposto pela Rota do Soul e poderão compartilhar os resultados em suas organizações a partir dessas mudanças.
Fonte: Suporte Comunicação – Fidel Forato.