O grande diferencial da ‘Fan Stage Store’ é a personalização dos artigos de acordo com o perfil de cada público.
Sabe aquela pulseira que o seu cantor preferido sempre usa ou o colar que faz parte do figurino de todos os shows?
Os elementos que criam identidade e se tornam referência de um artista – são esses os itens fazem parte da vitrine da Fan Stage Store, loja on-line da Sony Music Brasil, lançada pela sua vertical de Business Development.
O objetivo é aproximar os fãs do universo do artista, pelo sentimento de pertencimento e reconhecimento entre tribos. O mundo da música se digitalizou por meio das plataformas de streaming, e, essa transformação, gerou também grandes oportunidades de novas experiências e é isso que a plataforma propõe – trazer um pouco dos gostos e escolhas pessoais dos artistas para seus fãs.
As BFFs Girls, trio de música pop, inauguraram a plataforma e os artigos mais vendidos foram os famosos pingentes da amizade, seguidos pelos pop sockets, camisetas e bonés. Brevemente, artigos dos integrantes da banda Natiruts e da dupla Fernando e Sorocaba também estarão disponíveis na plataforma.
“Mais do que aquela faixa usada apenas durante os shows, apresentamos produtos que podem fazer parte do dia a dia das pessoas. Criar conexões entre artistas e seus públicos é a nossa essência e a Fan Stage Store é um importante canal para tornar possível essa experiência“, destaca Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.
Fonte: Redação Promoview – 3/7/2019.