LOJA TUDUM: FANLAB assina loja oficial em evento da Netflix

 Os preparativos para o TUDUM, maior e mais amado evento da Netflix, estão a mil e a FANLAB não tinha como ficar de fora dessa! A marca geek da Riachuelo será a responsável pela Loja TUDUM no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, local do evento que acontece entre os dias 16, 17 e 18 de junho. A FANLAB trará uma linha especial e totalmente exclusiva com mais de 15 itens da marca TUDUM, para que os fãs possam celebrar e guardar um pedacinho deste evento de um dos principais serviços de entretenimento do mundo.

Além disso, a marca vai disponibilizar mais de 150 produtos que variam entre vestuário infantojuvenil e adulto, acessórios, moda casa e artigos colecionáveis de diversas séries e filmes da Netflix. “Estamos muito contentes e honrados em fazer parte do evento com a Loja TUDUM, trazendo diversas novidades para os fãs da Netflix”, comenta Julia Medeiros, Head de Marca da FANLAB.

 

A FANLAB também levará mais uma opção de compra para o evento: uma loja “pop-up” em formato de Truck que estará no Auditório Ibirapuera dia 17 de junho, sábado, disponível para os fãs presentes no show TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs que começa às 17h30 (horário de Brasília).

 

Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso da Netflix, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club e Hawkins, como moletons, camisetas, toalhas, canecas, bolsas, quadros e almofadas.

 

Wandinha, série protagonizada por Jenna Ortega que ganhou o coração do público brasileiro no final do ano passado, também terá um espaço dedicado na Loja TUDUM. Entre as principais peças estão as camisetas em preto e branco com referências da Wandinha e da Mãozinha, com destaque para a estampa com um mix de retratos da atriz. Além disso, meias, quadros, copos, canecas, chaveiros e almofadas exclusivas compõem o sortimento de produtos da série.

 

Sex Education e Heartstopper, duas outras séries de grande audiência, trazem um mix de camisetas e artigos de decoração especiais, como copos, pins, bolsas e estojos. The WitcherRound 6 e Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e também prometem agradar todos os espectadores.

 

E é claro que a própria Dona Netflix não poderia ficar de fora. Para os fãs do streaming, a LOJA TUDUM por FANLAB traz almofadas, pantufas e canecas personalizadas.

 

O espaço da loja na Bienal também apresentará o “Print on Demand”, tecnologia que proporcionará que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora. Os fãs poderão estampar camisetas, moletons e body de bebê escolhendo entre mais de 20 estampas exclusivas do evento. O serviço busca o consumo responsável, já que não há desperdício e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento. E atenção: “essas estampas só estarão disponíveis na loja online e no evento durante tempo limitado. É algo pensado especialmente para os fãs da Netflix”, complementa Julia.

 

FANLAB completa um ano de história

 

Desde maio de 2022, a FANLAB, frente de negócio do Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, vem se consolidando no mercado e já conta com três lojas físicas na capital paulista, uma no Shopping Anália Franco, outra no Shopping Morumbi e a terceira no Shopping Metrô Tatuapé, inaugurada em novembro do ano passado. Agora, a marca se prepara para inaugurar sua quarta loja física, também na capital paulista, desta vez no SP Market.

 

Com uma operação independente, a proposta da FANLAB é oferecer ao cliente uma curadoria completa de todas as principais marcas e categorias do universo geek e ser uma loja multicategoria que entrega tudo que um fã deseja, seja no online ou no físico. A marca comercializa mais de 140 personagens de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui