A Lolly Brasil é uma das primeiras empresas nacionais do setor de puericultura a investir e garantir a logística reversa de suas embalagens 100% recicláveis. Em mais uma parceria com a Think Plastic Brazil e a ColorFix, encarou o desafio de produzir uma edição especial de produtos com base no catálogo Color Trend 2023, um guia internacional de cores que teve a curadoria do estilista mundialmente conhecido, Alexandre Herchcovitch.
Mais do que trazer produtos contemporâneos que traduzem as expectavas e gostos dos consumidores, a iniciativa tem o objetivo de desmitificar a papel de vilão do plástico nessa jornada, fazendo com que todos os envolvidos nessa cadeia possam refletir e criar ações que possam não só modificar essa imagem, como também impactar toda a sociedade de maneira positiva.
A Lolly sempre esteve embasada em ações voltadas aos pilares de sustentabilidade, e o desenvolvido dos produtos está intrinsicamente alinhado a proposta do projeto, que tem como base a reflexão dos espaços de abstração que a natureza promove, reforçando a importância de usufruirmos destes benefícios, tendo na reciclagem um caminho para isso.
As cores Azul Blush e Rosa Blush, que estão na paleta de tendência para o ano de 2023 e terão produtos desenvolvidos para a linha Lolly Kinddy em edição especial, foram escolhidas por trazerem tons normalmente bem aceitos entre mamães e papais com filhos na primeira infância.