A parceria irá trazer linhas exclusivas de produtos licenciados da LOUD para o mercado
A LOUD anunciou a parceria com a Tycoon 360, que passará a trabalhar junto da organização para produzir linhas exclusivas de produtos da LOUD, com o objetivo de fazer o “LOUD Lifestyle” mais presente na vida dos fãs.
Essa parceria com a Tycoon 360 vem para reforçar a missão e aproximar ainda mais a marca do dia a dia de seus seguidores, com uma linha de produtos licenciados que irá permitir com que os fãs possam mostrar todo seu amor pela organização e se sentir parte da família LOUD onde quer que estejam.
Criada no início de 2019, a LOUD é uma organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios, além de ser uma incubadora de novos talentos digitais do Brasil e a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal.
“A LOUD quer estar presente de várias formas no dia a dia do nosso público. Recentemente começamos a lançar músicas e clipes que traduzem o nosso lifestyle. Mas percebemos que nossos fãs queriam mostrar o amor pela LOUD e se sentir parte da nossa família cada vez mais.”
“Recebemos milhares de fotos nos últimos anos de seguidores da LOUD improvisando festas de aniversários e fazendo seus próprios produtos caseiros customizados com nossas fotos e logos. Nos unimos com a Tycoon, que já tem uma experiência enorme em licenciamento, para levar uma diversidade de produtos com qualidade para nossos fãs”, disse Bruno Playhard, CEO da LOUD.
A Tycoon 360, no último ano, dobrou sua operação no mercado de licenciamento, lançando mais de 500 novos itens no mercado em mais de 10 categorias como Confecção, Calçados, Acessórios, Escolar, Alimentos, Brinquedos, Publicações, Esportes, etc, além de eventos de experiências de marcas.