Loungerie e Olive Oyl celebram o Dia das Mães com nova collab

Para comemorar o Dia das Mães, a Loungerie, marca brasileira de lingerie, estreia uma coleção estrelada por Olive Oyl. A personalidade independente, corajosa e segura de si inspirou esta coleção, que busca transcrever, através da imagem da personagem, uma mulher que pode ser tudo o que quiser.

Para este lançamento, a marca desenvolveu pijamas e itens presenteáveis que seguem seu DNA, incorporando imagens de Olive, deixando as peças especiais, nostálgicas, divertidas e com a mensagem que Olivia Palito transmite: liberdade, empoderamento e autoconfiança.
“Quando vimos a oportunidade de desenvolver esta coleção, tivemos certeza de que seria uma estratégia inteligente para nossos produtos, já que Olive Oyl carrega suas fortes características como uma forma de manifesto assim como a Loungerie, que busca se posicionar e reforçar que a mulher não é construída por estereótipos”, diz Adriana Tapajós, head de produto da Loungerie. “E, pensando no Dia das Mães, apesar da personagem não ter filhos, a ideia criativa cai muito bem, partindo do princípio de que, além de cuidado e carinho, uma mãe também pode ser ousada e empoderada.”

Como destaque da coleção, o pijama coordenado Mamãe e Filho traz modelagem clássica e estampa aplicada nas costas da camisa. O modelo infantil segue as mesmas características, mas com estampa de Olívia Palito e Popeye.
Além das peças loungewear, em sintonia com a paleta de cores da Olive Oyl e as peças da coleção, a Loungerie desenvolveu um porta-cartões exclusivo para o Dia das Mães e uma garrafinha de água vermelha com a frase “I am what I am”.

“Como uma marca que abraça as qualidades que tornam cada mulher única e especial, a Loungerie é a parceira ideal para Olive Oyl, que celebra sua individualidade há mais de 100 anos”, diz Carla Silva, vice-presidente e gerente geral, chefe global de licenciamento da King Features. “Estamos entusiasmados em celebrar o Dia das Mães junto com esta colaboração especial.”
A King Features Syndicate, uma unidade da Hearst, é dona da Olive Oyl. A Vertical Licensing, representante de licenciamento da King Features no Brasil, intermediou a parceria Loungerie x Olive Oyl. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Fonte: License Global
Imagens: Site Loungerie

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui